Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Último jogo do Palmeiras foi há um mês: L! relembra o que aconteceu desde então

Lance|

Em 14 de março, o Palmeiras empatou por 0 a 0 diante da Inter de Limeira, no interior, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Paulista. Desde então, não entrou mais em campo. E o LANCE! lembra o que aconteceu neste mês.
Em 14 de março, o Palmeiras empatou por 0 a 0 diante da Inter de Limeira, no interior, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Paulista. Desde então, não entrou mais em campo. E o LANCE! lembra o que aconteceu neste mês. Em 14 de março, o Palmeiras empatou por 0 a 0 diante da Inter de Limeira, no interior, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Paulista. Desde então, não entrou mais em campo. E o LANCE! lembra o que aconteceu neste mês.
15 de março: Palmeiras conclui negociação para liberar o atacante Angulo ao Cruzeiro, por empréstimo, até dezembro. O Verdão, que tem vínculo com ele até 2024, paga parte de seus salários.
15 de março: Palmeiras conclui negociação para liberar o atacante Angulo ao Cruzeiro, por empréstimo, até dezembro. O Verdão, que tem vínculo com ele até 2024, paga parte de seus salários. 15 de março: Palmeiras conclui negociação para liberar o atacante Angulo ao Cruzeiro, por empréstimo, até dezembro. O Verdão, que tem vínculo com ele até 2024, paga parte de seus salários.
15 de março: Por conta da pandemia do coronavírus, a CBF decidiu interromper, por tempo indeterminado, todas as competições que organiza, tanto no futebol feminino quanto no masculino e nas categorias de base.
15 de março: Por conta da pandemia do coronavírus, a CBF decidiu interromper, por tempo indeterminado, todas as competições que organiza, tanto no futebol feminino quanto no masculino e nas categorias de base. 15 de março: Por conta da pandemia do coronavírus, a CBF decidiu interromper, por tempo indeterminado, todas as competições que organiza, tanto no futebol feminino quanto no masculino e nas categorias de base.
16 março: O Campeonato Paulista também é parado, por tempo indefinido, no profissional e na base. Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, liderou movimento para que essa decisão fosse tomada.
16 março: O Campeonato Paulista também é parado, por tempo indefinido, no profissional e na base. Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, liderou movimento para que essa decisão fosse tomada. 16 março: O Campeonato Paulista também é parado, por tempo indefinido, no profissional e na base. Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, liderou movimento para que essa decisão fosse tomada. (Bruno Ulivieri/Ofotografico)
16 de março: Com a confirmação da pausa das competições, o Palmeiras libera o elenco por tempo indeterminado, passando uma cartilha para manter a forma física em casa, sem aglomeração. A princípio, só lesionados iriam para a Academia de Futebol.
16 de março: Com a confirmação da pausa das competições, o Palmeiras libera o elenco por tempo indeterminado, passando uma cartilha para manter a forma física em casa, sem aglomeração. A princípio, só lesionados iriam para a Academia de Futebol. 16 de março: Com a confirmação da pausa das competições, o Palmeiras libera o elenco por tempo indeterminado, passando uma cartilha para manter a forma física em casa, sem aglomeração. A princípio, só lesionados iriam para a Academia de Futebol.
16 de março: Gabriel Menino renovou com o Palmeiras. Em sua primeira temporada no profissional, o volante de 19 anos recebeu aumento e assinou até o fim de 2024.
16 de março: Gabriel Menino renovou com o Palmeiras. Em sua primeira temporada no profissional, o volante de 19 anos recebeu aumento e assinou até o fim de 2024. 16 de março: Gabriel Menino renovou com o Palmeiras. Em sua primeira temporada no profissional, o volante de 19 anos recebeu aumento e assinou até o fim de 2024.
16 de março: O Allianz Parque também decide paralisar todas as suas atividades, por tempo indeterminado, devido à pandemia do coronavírus.
16 de março: O Allianz Parque também decide paralisar todas as suas atividades, por tempo indeterminado, devido à pandemia do coronavírus. 16 de março: O Allianz Parque também decide paralisar todas as suas atividades, por tempo indeterminado, devido à pandemia do coronavírus.
17 de março: Wesley renovou com o Palmeiras. O atacante, hoje com 21 anos, saiu da base do clube, passou 2019 emprestado ao Vitória e, agora, assinou até o final de 2024.
17 de março: Wesley renovou com o Palmeiras. O atacante, hoje com 21 anos, saiu da base do clube, passou 2019 emprestado ao Vitória e, agora, assinou até o final de 2024. 17 de março: Wesley renovou com o Palmeiras. O atacante, hoje com 21 anos, saiu da base do clube, passou 2019 emprestado ao Vitória e, agora, assinou até o final de 2024.
18 de março: Em entrevista à Fox Sports, Deyverson, emprestado ao Getafe até junho, se diz feliz na Espanha e acredita que será comprado mesmo se não bater meta que obriga o clube a contratá-lo em definitivo por 6 milhões de euros.
18 de março: Em entrevista à Fox Sports, Deyverson, emprestado ao Getafe até junho, se diz feliz na Espanha e acredita que será comprado mesmo se não bater meta que obriga o clube a contratá-lo em definitivo por 6 milhões de euros. 18 de março: Em entrevista à Fox Sports, Deyverson, emprestado ao Getafe até junho, se diz feliz na Espanha e acredita que será comprado mesmo se não bater meta que obriga o clube a contratá-lo em definitivo por 6 milhões de euros.
18 de março: O lateral-esquerdo Lucas Esteves renovou com o Palmeiras até 2024. Vindo da base, o jogador de 19 anos é o único de linha ainda não usado nesta temporada.
18 de março: O lateral-esquerdo Lucas Esteves renovou com o Palmeiras até 2024. Vindo da base, o jogador de 19 anos é o único de linha ainda não usado nesta temporada. 18 de março: O lateral-esquerdo Lucas Esteves renovou com o Palmeiras até 2024. Vindo da base, o jogador de 19 anos é o único de linha ainda não usado nesta temporada.
18 de março: O meia Alan foi outro a renovar com o Palmeiras. O jogador de 20 anos, formado na base do clube e usado só na Florida Cup nesta temporada, assinou até 2023.
18 de março: O meia Alan foi outro a renovar com o Palmeiras. O jogador de 20 anos, formado na base do clube e usado só na Florida Cup nesta temporada, assinou até 2023. 18 de março: O meia Alan foi outro a renovar com o Palmeiras. O jogador de 20 anos, formado na base do clube e usado só na Florida Cup nesta temporada, assinou até 2023.
18 de março: O Palmeiras decidiu fechar a Academia de Futebol até para quem está com problemas físicos. O lateral-direito Mayke e o atacante Luan Silva foram liberados, com atividades e medicamentos indicados.
18 de março: O Palmeiras decidiu fechar a Academia de Futebol até para quem está com problemas físicos. O lateral-direito Mayke e o atacante Luan Silva foram liberados, com atividades e medicamentos indicados. 18 de março: O Palmeiras decidiu fechar a Academia de Futebol até para quem está com problemas físicos. O lateral-direito Mayke e o atacante Luan Silva foram liberados, com atividades e medicamentos indicados.
18 de março: O Palmeiras informou que os gastos de sócios do clube e sócios-torcedores com mensalidades durante a pausa do coronavírus serão transformados em créditos no futuro.
18 de março: O Palmeiras informou que os gastos de sócios do clube e sócios-torcedores com mensalidades durante a pausa do coronavírus serão transformados em créditos no futuro. 18 de março: O Palmeiras informou que os gastos de sócios do clube e sócios-torcedores com mensalidades durante a pausa do coronavírus serão transformados em créditos no futuro.
19 de março: Fundado como Palestra Itália, o Palmeiras fez uma emocionante carta aos italianos, que sofrem com milhares de mortes por coronavírus:
19 de março: Fundado como Palestra Itália, o Palmeiras fez uma emocionante carta aos italianos, que sofrem com milhares de mortes por coronavírus: 19 de março: Fundado como Palestra Itália, o Palmeiras fez uma emocionante carta aos italianos, que sofrem com milhares de mortes por coronavírus:
21 de março: Em casa, Patrick de Paula assinou novo contrato com o Palmeiras. Em seu primeiro ano no profissional, o volante de 20 anos ampliou seu vínculo até 2024.
21 de março: Em casa, Patrick de Paula assinou novo contrato com o Palmeiras. Em seu primeiro ano no profissional, o volante de 20 anos ampliou seu vínculo até 2024. 21 de março: Em casa, Patrick de Paula assinou novo contrato com o Palmeiras. Em seu primeiro ano no profissional, o volante de 20 anos ampliou seu vínculo até 2024.
23 de março: Por ter espaço para uma distância segura entre idosos, Allianz Parque recebe vacinação contra a gripe influenza.
23 de março: Por ter espaço para uma distância segura entre idosos, Allianz Parque recebe vacinação contra a gripe influenza. 23 de março: Por ter espaço para uma distância segura entre idosos, Allianz Parque recebe vacinação contra a gripe influenza.
25 de março: Em seu Twitter, a Roma elegeu o Palmeiras como o clube da semana por conta da carta endereçada aos italianos em meio à pandemia do coronavírus.
25 de março: Em seu Twitter, a Roma elegeu o Palmeiras como o clube da semana por conta da carta endereçada aos italianos em meio à pandemia do coronavírus. 25 de março: Em seu Twitter, a Roma elegeu o Palmeiras como o clube da semana por conta da carta endereçada aos italianos em meio à pandemia do coronavírus.
26 de março: Palmeiras decidiu dar férias coletivas aos jogadores, de 1 a 20 de abril, podendo prorrogar o prazo por mais dez dias. Salários de março foram pagos integralmente e um estudo, em abril, definirá se será necessário cortar salários.
26 de março: Palmeiras decidiu dar férias coletivas aos jogadores, de 1 a 20 de abril, podendo prorrogar o prazo por mais dez dias. Salários de março foram pagos integralmente e um estudo, em abril, definirá se será necessário cortar salários. 26 de março: Palmeiras decidiu dar férias coletivas aos jogadores, de 1 a 20 de abril, podendo prorrogar o prazo por mais dez dias. Salários de março foram pagos integralmente e um estudo, em abril, definirá se será necessário cortar salários.
28 de março: Palmeiras e Puma lançam campanha estimulando a quarentena:
28 de março: Palmeiras e Puma lançam campanha estimulando a quarentena: 28 de março: Palmeiras e Puma lançam campanha estimulando a quarentena:
1 de abril: Começam as férias coletivas do elenco, com duração prevista até dia 20, mas podendo ser prorrogada por mais dez dias. Mesmo assim, jogadores continuam publicando vídeos se exercitando em suas casas.
1 de abril: Começam as férias coletivas do elenco, com duração prevista até dia 20, mas podendo ser prorrogada por mais dez dias. Mesmo assim, jogadores continuam publicando vídeos se exercitando em suas casas. 1 de abril: Começam as férias coletivas do elenco, com duração prevista até dia 20, mas podendo ser prorrogada por mais dez dias. Mesmo assim, jogadores continuam publicando vídeos se exercitando em suas casas. (Cesar Greco)
2 de abril: Camisa do Palmeiras ganha eleição no Twitter como a mais bonita do mundo entre todas da Puma. Superou uniformes como de Manchester City, Borussia Dortmund, Milan e seleção italiana.
2 de abril: Camisa do Palmeiras ganha eleição no Twitter como a mais bonita do mundo entre todas da Puma. Superou uniformes como de Manchester City, Borussia Dortmund, Milan e seleção italiana. 2 de abril: Camisa do Palmeiras ganha eleição no Twitter como a mais bonita do mundo entre todas da Puma. Superou uniformes como de Manchester City, Borussia Dortmund, Milan e seleção italiana.
2 de abril: Empresário e meio-irmão de Cavani, Walter Fernando Guglielmone disse ao jornal Tuttosport que Flamengo, Internacional e Palmeiras o sondaram. Verdão recebeu parente do atacante para apresentar a Academia de Futebol, em dezembro, mas negociação não avançou.
2 de abril: Empresário e meio-irmão de Cavani, Walter Fernando Guglielmone disse ao jornal Tuttosport que Flamengo, Internacional e Palmeiras o sondaram. Verdão recebeu parente do atacante para apresentar a Academia de Futebol, em dezembro, mas negocia... 2 de abril: Empresário e meio-irmão de Cavani, Walter Fernando Guglielmone disse ao jornal Tuttosport que Flamengo, Internacional e Palmeiras o sondaram. Verdão recebeu parente do atacante para apresentar a Academia de Futebol, em dezembro, mas negociação não avançou.
2 de abril: Morre João Marcos (no centro da foto), goleiro que marcou época no Palmeiras, nos anos 1980, e chegou à Seleção. Tinha 66 anos e sofreu com complicações no esôfago.
2 de abril: Morre João Marcos (no centro da foto), goleiro que marcou época no Palmeiras, nos anos 1980, e chegou à Seleção. Tinha 66 anos e sofreu com complicações no esôfago. 2 de abril: Morre João Marcos (no centro da foto), goleiro que marcou época no Palmeiras, nos anos 1980, e chegou à Seleção. Tinha 66 anos e sofreu com complicações no esôfago.
2 de abril: Allianz Parque demite funcionários. Estádio perdeu receitas em meio à paralisação por conta da pandemia do coronavírus e administradora WTorre optou por realizar corte.
2 de abril: Allianz Parque demite funcionários. Estádio perdeu receitas em meio à paralisação por conta da pandemia do coronavírus e administradora WTorre optou por realizar corte. 2 de abril: Allianz Parque demite funcionários. Estádio perdeu receitas em meio à paralisação por conta da pandemia do coronavírus e administradora WTorre optou por realizar corte.
5 de abril: Palmeiras anuncia renovação com Henri, capitão do time sub-20 do clube e da Seleção Brasileira campeã mundial sub-17. Zagueiro de 18 anos assinou até 2025.
5 de abril: Palmeiras anuncia renovação com Henri, capitão do time sub-20 do clube e da Seleção Brasileira campeã mundial sub-17. Zagueiro de 18 anos assinou até 2025. 5 de abril: Palmeiras anuncia renovação com Henri, capitão do time sub-20 do clube e da Seleção Brasileira campeã mundial sub-17. Zagueiro de 18 anos assinou até 2025.
9 de abril: Conselheiro do Palmeiras, o ex-deputado estadual Vitor Sapienza morreu, aos 86 anos de idade, com coronavírus.
9 de abril: Conselheiro do Palmeiras, o ex-deputado estadual Vitor Sapienza morreu, aos 86 anos de idade, com coronavírus. 9 de abril: Conselheiro do Palmeiras, o ex-deputado estadual Vitor Sapienza morreu, aos 86 anos de idade, com coronavírus.
11 de abril: O Palmeiras pagou integralmente os salários de março e já tem a garantia de que seus principais parceiros - Crefisa, FAM e Puma - farão o pagamento referente ao último mês normalmente.
11 de abril: O Palmeiras pagou integralmente os salários de março e já tem a garantia de que seus principais parceiros - Crefisa, FAM e Puma - farão o pagamento referente ao último mês normalmente. 11 de abril: O Palmeiras pagou integralmente os salários de março e já tem a garantia de que seus principais parceiros - Crefisa, FAM e Puma - farão o pagamento referente ao último mês normalmente. ((5) Cesar Greco / Fotoarena)
13 de abril: Informado de que FPF marcou reunião para discutir volta do Estadual, Palmeiras se antecipa dizendo que é contra a volta imediata, sem garantias de segurança dadas por autoridades de saúde, e também discorda de alternativa que leve jogos restantes ao interior.
13 de abril: Informado de que FPF marcou reunião para discutir volta do Estadual, Palmeiras se antecipa dizendo que é contra a volta imediata, sem garantias de segurança dadas por autoridades de saúde, e também discorda de alternativa que leve jogos re... 13 de abril: Informado de que FPF marcou reunião para discutir volta do Estadual, Palmeiras se antecipa dizendo que é contra a volta imediata, sem garantias de segurança dadas por autoridades de saúde, e também discorda de alternativa que leve jogos restantes ao interior. (Cesar Greco)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.