Lance Ulisses passa por cirurgia no pé esquerdo e tem volta prevista ao Vasco de três a quatro meses

Ulisses passa por cirurgia no pé esquerdo e tem volta prevista ao Vasco de três a quatro meses

Zagueiro sofreu uma lesão ligamentar no início do jogo contra o Resende, no último domingo, e foi operado nesta terça-feira

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Deu certo. O zagueiro Ulisses foi submetido a cirurgia no pé esquerdo na noite desta terça-feira após a lesão ligamentar sofrida no início do jogo contra o Resende, no último domingo. A previsão de retorno do defensor às atividades do Vasco no campo é de três a quatro meses.

Ulisses tem 22 anos e vivia a temporada de afirmação após dois anos praticamente sem jogar. Com a lesão, só voltará a ser opção para o técnico Zé Ricardo no segundo semestre. Como Cangá está de saída, é natural que o clube busque outros dois jogadores para a função.



A cirurgia foi feita pelos médicos Ricardo Bastos e Gustavo Caldeira, ambos do Vasco. Gustavo, diretor médico do clube, falou sobre o procedimento.

- Ulisses foi operado hoje (terça) à noite, no hospital da Unimed, 48 horas após a lesão ocorrida no último jogo. Cirurgia dele correu sem intercorrências, foi feita a redução da luxação. Prognóstico bom. Retorna sexta-feira ao CT para iniciar a fisioterapia e o tempo final do tratamento dele gira em torno de 12 a 16 semanas. Em 12 a 16 esperamos que o Ulisses esteja apto à prática esportiva sem restrições - projetou o médico.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Últimas