Lance Ulisses, Figueiredo e Gabriel Pec renovam contrato com o Vasco

Ulisses, Figueiredo e Gabriel Pec renovam contrato com o Vasco

Em meio à esperança da aprovação da SAF e uma semana de decisão na Copa do Brasil e de clássico, os três jogadores são revelados pelo clube carioca e estenderam seus vínculos

Lance
Lance

Lance

Lance

Em meio à esperança da aprovação da SAF e uma semana de decisão na Copa do Brasil e de clássico no domingo, o Vasco anunciou a renovação contratual de três jovens jogadores revelados pelo clube. Tratam-se do zagueiro Ulisses e dos atacantes Figueiredo e Gabriel Pec, que ampliaram seus vínculos com o Gigante da Colina.

Perto de atingir a expressiva marca de 100 partidas pelo profissional, Gabriel Pecassinou contrato até 31 de dezembro de 2026. O jogador tem feito um bom início de temporada e sido uma válvula de escape do Vasco pelos lados com velocidade.



Ulisses, por sua vez, foi captado pelo Cruz-Maltino em 2017, após se destacar no Diadema (SP). Depois de um período entre os profissionais, o zagueiro tem ganho mais oportunidade desde a chegada do técnico Zé Ricardo nesta temporada. O defensor assinou contrato até 31 de dezembro de 2024.

+Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Além deles, Figueiredo acertou a permanência em São Januário até 31 de dezembro de 2025. Artilheiro da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jovem tem entrado no time regularmente no segundo tempo desde a temporada passada, mas ainda não conseguiu se firmar no time profissional por ser muito jovem.

Ulisses - Vasco da Gama

Ulisses - Vasco da Gama

Lance

Ulisses tem sido titular do Vasco neste ano (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Figueiredo - Vasco

Figueiredo - Vasco

Lance

Figueiredo foi o destaque do Vasco na Copinha  (João Carlos Gomes)

Últimas