Udinese confirma empréstimo de Felipe Vizeu ao Athletico por um ano

Após temporada abaixo das expectativas no Grêmio, atacante revelado no Flamengo vai tentar reencontrar o seu futebol no clube paranaense

Felipe Vizeu já foi convocado para as seleções de base do Brasil

Felipe Vizeu já foi convocado para as seleções de base do Brasil

Lance

O Athletico-PR teve o seu segundo reforço da temporada confirmado neste fim de semana. Trata-se do atacante Felipe Vizeu, que pertence a Udinese-ITA e chega ao Furacão por empréstimo de uma temporada.

Apesar do clube paranaense não ter confirmado a chegada do atleta, o time italiano confirmou a transferência através da sua conta oficial do Twitter.

A contratação de Vizeu serve para suprir a ausência de um atacante de área, já que Marco Ruben, titular ao longo de 2019, voltou ao Rosario Central-ARG.

Além do Athletico, o Botafogo estava atrás do jogador, mas durante a semana o clube do Rio de Janeiro foi informado pelo centroavante que tinha perdido a disputa para o Furacão.

Na Arena da Baixada, Vizeu vai tentar se reencontrar com o bom futebol. No Grêmio, ele chegou cercado de muita expectativa, mas após uma lesão no joelho, não conseguiu ajudar o Tricolor na temporada.

Lembrando que, antes de Felipe Vizeu, o Athletico havia confirmado a chegada do meio-campo Fernando Canesin, que estava no Oostende-BEL.

Mercado da Bola 2020: veja quem saiu e quem chegou no seu time