TZ München: 'O sonho da tripleta está vivo para o Bayern'

Diário alemão analisa que, embora o 3 a 0 indique um jogo fácil, a verdade é que o Lyon vendeu caro a derrota e somente se deu por vencido nos minutos finais

Lance

Lance

Lance


Depois de passar pelo Barcelona goleando o rival por incrível 8 a 2, o Bayern superou o último obstáculo, o Lyon - e chegou à final da Liga dos Campeões pela primeira vez em sete anos. O PSG está esperando pelos bávaros, que sonham com a Tripleta (venceu a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão) e a sexta orelhuda ( levou em 1973/74, 1974/75, 1975/76, 2000/01 e 2012/13).


No fim das contas, placar foi de 3 a 0, um triunfo inquestionável. Mesmo assim, o azarão Olympique Lyon vendeu caro a derrota. Em muitos momentos, especialmente nos primeiros 15 minutos, o jogo estava no fio da navalha. Um forte Manuel Neuer e um pouco de sorte impediram os gols do Lyon. A equipe de Hansi Flick mostrou qualidade, mas também muita luta! Especialmente no segundo tempo, Goretzka, Kimmich e Cia estavam focados e se lançaram em todos os as divididas. Foi duro e o Lyon só se deu por vencido quando Lewa fez o terceiro gol, seu número 15 nesta Champions. Mas o resultado final é que a vaga na decisão foi merecida!

No entanto, restou uma derrota: Jerome Boateng lesionou-se e teve de ser substituído, sua presença na final é incógnita.