-
Desde que o Twitter foi comprado pelo bilionário Elon Musk, uma crise gigantesca atingiu a empresa. Descontentes com as novas diretrizes impostas por Musk, milhares de funcionários decidiram se demitir, colocando em risco o funcionamento da mídia social. Nesses 16 anos de existência, o 'site do passarinho' viu uma série de deslizes e postagens engraçadas. Antes que a rede social acabe, relembre nesta galeria 21 postagens que até hoje são motivo para risos na rede.
Lance! Galerias
-
Em 2010, Arnaldo Cézar Coelho queria compartilhar com seus seguidores o que estava jantando, mas a mensagem não foi passada de maneira tão clara...
Lance! Galerias
-
Em 2019, Denílson tentou fazer uma brincadeira em tuíte de Alex, mas acabou cometendo uma gafe monumental: um ídolo do basquete e do futebol do Fenerbahçe (Turquia) havia falecido, e Alex estava prestando uma homenagem ao atleta. Denílson logo apagou o post e se desculpou pelo deslize.
Lance! Galerias
-
Um dia antes da semifinal da Copa do Mundo de 2014, o jornalista André Rizek deu um 'conselho' a Felipão: que abandonasse qualquer estratégia defensiva e escalasse mais um atacante, pois 'o meio-campo da Alemanha não marca muito'. Felipão 'seguiu' metade da dica e escalou mais um atacante, Bernard. E o resultado disso, todos nós já sabemos.
Lance! Galerias
-
Esse tuíte é um clássico da rede social e até hoje ninguém, com exceção do próprio PVC, sabe para quem e o que ele quis dizer com 'Ainda não. Te aviso.'
Lance! Galerias
-
Após a derroda da Seleção Brasileira em 2010, o então jogador Petkovic tentou dar um pouco de esperança para a torcida brasileira. Mas o que se viu nos anos seguintes não foi tão animador assim...
Lance! Galerias
-
No início de 2022, já como comentarista, Pet refez o tuíte clássico. Será que dessa vez a história será diferente?
Lance! Galerias
-
Bem que o jornalista Fernando Moreira, do blog 'Page Not Found' avisou que poderia queimar a língua. Vinícius Júnior não só vestiu a camisa do Real Madrid como fez o gol do título na última final de Liga dos Campeões.
Lance! Galerias
-
Outro clássico do Twitter! O dia em que Neto soltou a bomba: Ronaldo estava levando Seedorf para jogar no Corinthians. A notícia não se concretizou e Seedorf foi jogar no Botafogo em 2012.
Lance! Galerias
-
Neymar também colecionou grandes momentos na rede social. O dia em que o craque chegou com 'os refri' é um desses tuítes que ressurgem de tempos em tempos.
Lance! Galerias
-
Neymar também gostava de falar de música em seu perfil na rede social. Certa vez, até chegou a 'sugerir' um novo evento para a cidade de São Paulo...
Lance! Galerias
-
Em 2011, o ainda promissor Gabigol, das categorias de base do Santos, estranhou a quantidade de gente desconhecida que tinha descoberto seu endereço no antigo MSN. O que o atacante esqueceu é que, alguns meses antes, ele mesmo tinha divulgado o endereço na rede.
Lance! Galerias
-
O ex-presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha sempre foi um usuário assíduo do Twitter. Flamenguista apaixonado, sempre usou a rede para comentar as atuações do time, com tuítes que, muitas vezes, parecem ter vindo do futuro.
Lance! Galerias
-
Cunha também utilizava o site para cornetar os treinadores do Mengão, especialmente Vanderlei Luxemburgo, a quem apelidou de 'Luxemburro'. É bom Dorival Junior ficar atento...
Lance! Galerias
-
Em 2009, o perfil oficial do Grêmio prestou um serviço de utilidade pública e informou o falecimento de Michael Jackson, astro da música pop.
Lance! Galerias
-
O Íbis sempre utilizou suas redes para fazer brincadeiras e interagir com outros clubes do Brasil e do Mundo. Em 2017, por exemplo, o clube segou uma troca entre o ídolo Mauro Shampoo e Lionel Messi. Detalhe: a proposta teria sido feita pelo Barcelona. Nunca é demais reforçar: essa proposta nunca existiu.
Lance! Galerias
-
O Paraná Clube é mais um exemplo de time que sempre utilizou as redes para fazer brincadeiras. No exemplo acima um trocadilho com o nome do jogador Vinícius Kiss.
Lance! Galerias
-
Por fim, no ano de 2018 o Corinthians tinha tudo certo com o lateral Zeca, que estava de saída do Santos. Ainda sem a assinatura do jogador, o clube resolveu postar uma brincadeira em sua conta no twitter, aludindo ao trajeto que liga as cidades de Santos e São Paulo, para provocar o clube da Baixada.
Lance! Galerias
-
Acontece que o desfecho da negociação acabou não sendo positiva para o time de Itaquera e o Santos resolveu dar o troco: 'deslocamentos na estrada sem os cuidados devidos podem causar prejuízos milionários'.
Lance! Galerias