Lance Tudo que você precisa saber para a semana 10 da NFL

Tudo que você precisa saber para a semana 10 da NFL

Boletim tem contusão de astro, demissão de treinador e muito mais

Lance
Lance

Lance

Lance

Após ultrapassar a metade da temporada regular, muita coisa já aconteceu na NFL. Por isso, a Valinor Conteúdo separou algumas informações essenciais para a 10ª semana da maior liga de futebol americano do mundo. Confira algumas notícias que agitaram os últimos dias.

Neste boletim, separamos informações sobre contusão de astro, demissão de treinador, contusão que encerra a temporada de defensor do Green Bay Packers e jogador dispensado de time em péssima fase.

Josh Allen é dúvida para jogo contra o Minnesota Vikings
Após sofrer uma lesão no último final de semana, o quarterback Josh Allen pode desfalcar o Buffalo Bills contra o Minnesota Vikings no próximo domingo (13/11).

O jogador vai passar por exames médicos para verificar se ele teve alguma lesão no ligamento colateral ulnar e nervos do cotovelo direito.
O Buffalo Bills tem uma campanha de seis vitórias em oito partidas e vem de derrota para o New York Jets por 20 a 17. Já o Vikings tem apenas uma derrota em oito partidas.

Indianapolis Colts demite Frank Reich
Indianapolis Colts anunciou, após a derrota para o New Eangland Patriots, a demissão de Frank Reich, treinador principal da equipe. Nesta temporada, a equipe com três vitórias, cinco derrotas e um empate.

O time revelou ainda que Jeff Saturday, ex-center da franquia, será o treinador interino. O seis vezes Pro-Bowl estava trabalhando como consultor da equipe e como analista de um canal norte-americano. Saturday também é o treinador principal da Hebron Christian Academy em Dacula, Georgia.

O próximo desafio do Indianapolis Colts na NFL é o Las Vegas Raides, no próximo domingo (13/11).

Rashan Gary desfalca o Green Bay Packers pelo restante da temporada
Com uma lesão no ligamento cruzado anterior, o linebacker Rashan Gary vai desfalcar o Green Bay Packers pelo restante da temporada. O jogador se machucou na partida contra o Detroit Lions, no último domingo (6/11).

Além do defensor, o time vai perder os jogadores Aaron Jones e Romeo Doubs nos próximos jogos também por lesão. O time tem uma campanha de três vitórias em nove jogos nesta edição da Liga.
O próximo compromisso do Green Bay Packers será contra o Dallas Cowboys neste domingo (13/11).

Las Vegas Raiders dispensa safety
O safety Johnathan Abram foi colocado nos waivers pelo Las Vegas Raiders nesta semana. Dessa forma, os times com piores campanhas na temporada anterior possuem preferência para assinar com o defensor. Se isso não acontecer, o jogador virará um agente livre irrestrito e poderá assinar com qualquer equipe da NFL.O Las Vegas Raiders tentou negociar o jogador até a trade dead line da última semana, contudo, não houve sucesso nas tratativas.

Com uma campanha de apenas duas vitórias em oito jogos, o Las Vegas Raiders encarta o Indianapolis Colts no próximo domingo (13/11).

Últimas