Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tuchel reafirma que deixará o Bayern ao fim da temporada

Treinador confirmou a decisão em entrevista coletiva

Lance

Lance|Do R7

Apesar da vontade da diretoria e de boa parte da torcida, o técnico Thomas Tuchel afirmou, em entrevista coletiva, que deixará o Bayern ao fim da temporada. A decisão já estava tomada há três meses, mas o treinador chegou a balançar com uma possível permanência nas últimas semanas.

- Esta é a minha última entrevista coletiva em Säbener Strasse. Nosso acordo de fevereiro permanece de pé. Conversamos sobre isso de novo recentemente, mas não chegamos a um acordo - afirmou Tuchel.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O fim da linha

Publicidade

Nos últimos dias, Tuchel chegou a negociar uma renovação. Porém, enquanto o Bayern oferecia um contrato até o fim da próxima temporada, o alemão pedia mais três anos, o que impediu o trato de ser feito. Agora, o ex treinador do Chelsea pode retornar à Inglaterra, desta vez no comando do Manchester United.

Publicidade

Os números de Tuchel

Campeão da Champions League pelo Chelsea, Tuchel chegou ao Bayern em 2023. Em 60 jogos, venceu 37, empatou oito e perdeu 15. Mesmo com um aproveitamento superior a 50%, a falta de títulos nesta temporada pesou para a saída.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.