Lance Tsitsipas sonha ter a mesma consistência de Djokovic

Tsitsipas sonha ter a mesma consistência de Djokovic

Grego destaca dura estreia contra Murray no US Open

Lance
Lance

Lance

Lance

O tenista grego Stefanos Tsitsipas, terceiro do mundo, comentou sobre a dura estreia contra Andy Murray no US Open e comentou sobre Novak Djokovic, o rival a ser batido no Grand Slam em Nova York, o qual espera ter a consistência em algum momento da carreira.

“Tenho o maior respeito pelo Djokovic, é um exemplo de quem está muito empenhado no jogo e procura sempre tirar o máximo proveito dele. Eu gostaria um dia de ter esse nível de consistência e ser capaz de dominar os Grand Slams, mas isso leva tempo. Acho que ao longo dos anos ele aprendeu como preservar melhor seus pontos fortes e expô-los mais tarde, na hora certa".

Sobre Murray, Tsitsipas disse precisar tirar seu melhor tênis: “Andy ainda está ativo, ele está tentando voltar ao circuito nas últimas semanas. Ele é alguém que está trabalhando há muito tempo para se recuperar, alguém que jogou tênis muito bem em comparação com o que está agora. Vou tentar vencê-lo e espero ter minhas chances contra ele, tenho certeza que ele não vai desistir. Sim ou sim vou precisar do meu melhor tênis",disse o finalista de Roland Garros que caiu na estreia em Wimbledon."

Últimas