Lance Tsitsipas frustra torcida em Paris, chega a 59ª vitória no ano e vai às 4ªs

Tsitsipas frustra torcida em Paris, chega a 59ª vitória no ano e vai às 4ªs

Tsitsipas frustra torcida em Paris, chega a 59ª vitória no ano e vai às 4ªs

Lance
Lance

Lance

Lance

O grego Stefanos Tsitsipas, quinto da ATP, está nas quartas de final após frustrar a torcida no Masters de Paris-Bercy ao superar o local Corentin Moutet, 64º, para alcançar sua 59ª vitória na temporada. Tsitsipas sonha com Nº1.

Tsitsipas precisou de 1h40 para fehcar o placar em 6/3 7/6 (7-3) tendo convertido o mesmo número de aces de Moutet, três, e disparado um total de 24 bolas vencedoras contra 31 do francês, que cometeu 10 erros não-forçados contra oito do grego que perdeu apenas três pontos jogados com seu primeiro serviço.

Stefanos Tsitsipas está próximo de chegar a sua vitória 60 na temporada e para isso precisa passar pelas quartas de final e nesta rodada aguarda por definição de rival, que sairá do confronto entre o espanhol Pablo Carreño Busta e o norte-americano Tommy Paul.

O grego também sonha com a possibilidade de terminar o ano como número 1 e para isso, o espanhol Carlos Alcaraz não pode vencer em Paris e nem ter bons resultados no ATP Finals. Outro adversário de Tsitsipas pelo número 1 é Rafael Nadal, que precisa de grande campanha no Finals. Tsitsipas por sua vez, precisaria de final em Paris e título em Turim.

Últimas