Lance Tsitsipas elimina Berrettini e desafia Djokovic em Roma

Tsitsipas elimina Berrettini e desafia Djokovic em Roma

Melhor da temporada, grego encara o melhor do mundo por vaga na semi na Itália

Lance
Lance

Lance

Lance

Número cinco do mundo e campeão de Monte Carlo, o grego Stefanos Tsitsipas fez valer sua boa forma no saibro nesta quinta-feira para garantir vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Roma, na Itália, evento no saibro.

Tsitsipas venceu o ídolo local Matteo Berrettini, nono colocado e finalista de Madri, na Espanha, na semana passada, por 7/6 (7/3) 6/2 após 1h36min de duração na quadra Grand Stand, a segunda principal do complexo do Foro Itálico.

Stefanos alcança a 29ª vitória na temporada onde é o líder do ranking. Finalista também em Barcelona e no piso duro de Acapulco, ele pega o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, que triturou o espanhol Alejandro Fokina por 6/2 6/1.

Tsitsipas tem quatro derrotas em seis jogos contra Djokovic. O grego tem semifinal em 2019 como melhor desempenho no Masters italiano.

Na partida desta quinta o primeiro set foi sem quebras até o tie-break onde Tsitsipas largou na frente e manteve a distância. Tsitsipas saiu quebrando no segundo, salvou chances do rival e quebrou novamente no sétimo game para finalizar rápido no saque.

Últimas