Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tsitsipas é eliminado por gigante Opelka nas semi em Toronto

Tenista de 2,11m disputa sua primeira final de Masters

Lance|

Lance
Lance Lance

Número três do mundo e vice-campeão de Roland Garros, o grego Stefanos Tsitsipas não resistiu ao saque do gigante Reilly Opelka, 32º colocado e de 2,11m, e foi eliminado neste sábado na semifinal do Masters 1000 de Toronto, no Canadá.

Opelka usou muito bem o saque para derrubar o terceiro favorito por 2 sets a 1 com parciais de 6/7 (7/2) 7/6 (7/4) 6/4 após 2h32min e vai disputar sua primeira final de Masters 1000 na carreira, buscando o maior título na carreira e o terceiro de sua vida.

Depois de dois primeiros sets com tiebreaks, Opelka foi pra cima na devolução no sétimo game, abriu 5 a 3 e finalizou no serviço não só usando bem o saque, mas indo bem para a rede. Tsitsipas havia tido chances de quebra no sexto game, mas o serviço do americano falou mais alto.

Opelka, que disparou 17 aces no encontro, havia alcançado uma semi anterior de Masters caindo para Rafael Nadal em Roma, na Itália, este ano.

Ele vai buscar o troféu contra outro gigante, John Isner, 30º, ou o principal favorito e segundo do mundo, Daniil Medvedev, atual vice-campeão do evento realizado em Montreal em 2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.