Lance Tsitsipas e Dimitrov desconversam sobre polêmica de Zverev

Tsitsipas e Dimitrov desconversam sobre polêmica de Zverev

Alemão foi eleito para o Conselho dos Jogadores da ATP, mas terá julgamento em maio por acusação de agressão a ex-namorada...

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Dois dos principais atletas do Australian Open desconversaram ao serem perguntados sobre as polêmicas envolvendo o alemão Alexander Zverev. Stefanos Tsitsipas e Grigor Dimitrov deram um drible na imprensa.

Zverev foi eleito, logo no começo do ano, para o Conselho dos Jogadores da ATP, mas no começo desta semana teve seu julgamento marcado por agredir a ex-namorada Brenda Patel. O tenista, ou seu advogado, irá ao Tribunal no final de maio, no período de Roland Garros.

Ao ser perguntado se era apropriado um tenista acusado estar com uma cadeira no Conselho de Jogadores, Tsitsipas comentou.

- Não vou falar sobre isso. Eu não conheço a situação. Não estou completamente familiarizado com isso. Não tenho nada a comentar sobre isso - disse o atual vice-campeão do Australian Open.

Grigor Dimitrov, que também segue no Conselho da ATP, foi indagado mais de uma vez e seguiu a mesma linha.

- Primeira vez que ouço isso. Definitivamente não vou comentar mais sobre isso, porque não sei qual é a situação - disse.

Depois, ao ser questionado de novo, ele seguiu:

- Acho que, em geral, sempre fico longe da imprensa. Eu realmente não leio muito. Claro que há coisas girando por aí, claro que entendo essa parte. Do outro lado, no conselho… Quer dizer, sinceramente, não sei o que dizer. Não depende só de mim quem está aí, né ? Quero dizer... Acho que este é um assunto que todos precisam sentar juntos e discutir tudo isso. Essa é a minha mensagem nesse sentido. É claro que agora essas coisas estão acontecendo, pessoalmente, eu não sabia. Então, tenho certeza que se você perguntar a todos os outros caras, é algo que, se for necessário, acho que todos nós vamos sentar e conversar sobre isso.

Últimas