Lance Tsitsipas bate Paire em 54 minutos e chega à 10ª vitória no saibro

Tsitsipas bate Paire em 54 minutos e chega à 10ª vitória no saibro

Grego encara o norueguês Casper Ruud que também atropelou o adversário

Lance
Lance

Lance

Lance

O grego Stefanos Tsitsipas, quinto da ATP, segue embalado no saibro europeu e chegou à sua 10ª vitória no piso no ano ao dominar por completo o francês Benoit Paire, 35º, e garantir a vitória na estreia do Masters de Madri em 54 minutos.

Vindo do vice-campeonato do ATP 500 de Barcelona e do título no Masters de Monte Carlo, Tsitsipas teve um performance muito sólida diante de um displicente Paire e fechou a partida em 6/1 6/2 tendo disparado quatro aces contra um do francês, que cometeu três duplas-faltas contra uma do grego, que venceu 75% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 52% de Paire.

Nas oitavas de final em Madri, Tsitsipas encara o norueguês Casper Ruud, 22º, que dominou o japonês Yoshihito Nishioka, 60º, também em um 6/1 6/2 em 59 minutos de disputa tendo convertido os oito aces da partida e vencido 79% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 56% de aproveitamento do japonês, que cometeu as duas duplas-faltas do jogo.

Tsitsipas e Ruud se enfrentaram uma única vez no circuito profissional, na decisão de um torneio Future na Itália em 2016 e o grego levou a melhor em três sets, jogo apertado com dois tiebreaks 6/3 6/7(2) 7/6(2).

Últimas