Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tritões FA e Goiânia Saints fazem seletivas para atletas do FABR neste final de semana

Times estão se preparando para a temporada 2023 do futebol americano nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

Os interessados em ingressar em um time de futebol americano no Brasil têm duas boas oportunidades neste final de seman). O Tritões FA, de Vila Velha-ES, e o Goiânia Saints farão um recrutamento de atletas para a temporada 2023 do FABR.

Fundado em 2018, o Goiânia Saints fará a seletiva para novos atletas no sábado (28/1), a partir das 15h, na UNIALFA (Avenida Perimetral Norte, 4129, St. Vila João Vaz). No ano passado, a equipe goiana ficou em sexto lugar na Divisão de Acesso (D2) do Brasileirão da CBFA.

Para participar do processo seletivo dos Saints basta preencher este link. O time destaca que não há necessidade de experiência no futebol americano ou flag footbal. É recomendado que os candidatos levem roupas esportivas (bermuda e camiseta), chuteira de cravo (se tiver) ou tênis, garrafa de água e documentos pessoais.

Um dos times mais tradicionais do FABR, o Tritões FA vai recrutar atletas no domingo (29/1), a partir das 8h30, no Sesc Vila Velha-ES (R. José Eugênio, 30 - Nossa Sra. da Penha, Vila Velha). Contudo, os candidatos têm até o 28 de janeiro para fazer as inscrições. Para participar, basta preencher este link.

Publicidade

O time capixaba também está com recrutamento aberto para coaches para integrar a comissão técnica liderada pelo head coach Breno "DK" Ribeiro. Para participar, basta preencher este link.

Na temporada passada, o Tritões FA disputou a Divisão Elite (D1) do Brasileirão da CBFA. O time capixaba foi eliminado na fase de grupos da competição nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.