Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio do Flamengo se apresenta à seleção para Eliminatórias

Brasil enfrenta Equador, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na próxima sexta-feira (4); e encara Paraguai, em Assunção, no dia 8

Lance|

Everton Ribeiro é um dos destaques da seleção
Everton Ribeiro é um dos destaques da seleção Everton Ribeiro é um dos destaques da seleção

A seleção brasileira está com o elenco quase completo para os dois próximos jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, diante de Equador e Paraguai. Nesta manhã de segunda-feira (31), o trio do Flamengo, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabigol, chegou à Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O meia rubro-negro, inclusive, realçou o feito de voltar a ser convocado e projetou a sequência:

"Fico muito feliz, estar na Seleção é um momento único sempre. Estamos prontos para dar o nosso melhor e continuar com as vitórias e encaminhar cada vez mais essa classificação para a Copa do Mundo", disse Everton Ribeiro, em entrevista à CBF TV.

Rodrigo Caio foi chamado pelo técnico Tite apenas no último domingo, quando a CBF anunciou que Thiago Silva havia sido cortado por conta de uma lesão. Por falar do dia de ontem, foi quando Weverton, goleiro do Palmeiras, se apresentou ao CT, logo após o duelo entre ambos os clubes citados, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Tite comandará mais um treino nesta segunda-feira, às 15h30. O Brasil segue em Teresópolis até quarta-feira, quando viaja para Porto Alegre. Na sexta, acontecerá o duelo com o Equador, no Beira-Rio. Já o embate contra o Paraguai será em Assunção, no dia 8.

Publicidade

A seleção brasileira lidera as Eliminatórias, com 12 pontos em quatro jogos disputados (100% de aproveitamento).

Neymar teve contrato rompido com Nike por suposto abuso sexual

" gallery_id="60b03ce71df97bdcd600085b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/trio-do-flamengo-se-apresenta-a-selecao-para-eliminatorias-31052021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.