Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tricampeão brasileiro, Coritiba Crocodiles realiza recrutamento de atletas neste final de semana

Ano passado o time paranaense levantou o título do Brasileirão da CBFA

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos times mais vitoriosos da história do FABR, o Coritiba Crocodiles faz recrutamento para atletas de futebol americano (também para os times sub-20) e flag football (masculino e feminino) além de cheerleading. Os processos seletivos acontecerão no sábado (4/2) e no domingo (5/2), a partir das 14h30, no Croco Stadium, na capital paranaense.

Para participar, os interessados devem escolher uma das opções e preencher o formulário deste link. A inscrição custa R$ 25 e pode ser paga no ato da inscrição ou pela plataforma Novo Ingresso. As formas de pagamentos aceitas são cartão de crédito e PIX.

No sábado (4/2), a partir das 14h30, atletas com experiências no futebol americanos farão um workout para tentar ingressarem nos Crocodiles. Para esses candidatos, o Coritiba Crocodiles orienta levar equipamento completo de futebol americano (shoulder pads, helmet, seven pieces), chuteira e luva (caso o atleta utilize).

Candidatos com pouca ou nenhuma experiência no futebol americano serão avaliados no domingo (5/2), a partir das 9h30. Para o time sub-20, podem se candidatar jovens nascidos entre 2003 e 2007. Já para a equipe adulta, podem participar atletas com idade de 20 anos. O time destaca que os interessados devem levar camiseta, shorts para prática esportiva e tênis de corrida ou chuteira. Na ocasião, também será realizada a seletiva para os interessados no flag football para as equipes masculina e feminina. A única exigência é ter 16 anos completos.

Publicidade

Para finalizar, as candidatas em fazer parte do cheerleading do Coritiba Crocodiles serão avaliadas às 10h do domingo (5/2). Para participar, é preciso ter a partir de 16 anos.

Serviço

Publicidade

O que é: Seletiva para novos atletas do Curitiba Crocodiles

Quando: 4 e 5 de fevereiro

Publicidade

Horários: 9h30, 10h e 14h30

Local: Croco Stadium

Endereço: Rua Suécia, 1045 - Tarumã, Curitiba-PR

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.