Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tributo a Maradona: confira homenagens no futebol ao redor do mundo

Lance|

Neste final de semana, times e jogadores de todo o mundo prestaram homenagens ao ex-jogador Diego Maradona, que faleceu na última quarta-feira (25), em Buenos Aires. Confira algumas
Neste final de semana, times e jogadores de todo o mundo prestaram homenagens ao ex-jogador Diego Maradona, que faleceu na última quarta-feira (25), em Buenos Aires. Confira algumas Neste final de semana, times e jogadores de todo o mundo prestaram homenagens ao ex-jogador Diego Maradona, que faleceu na última quarta-feira (25), em Buenos Aires. Confira algumas
O argentino Lionel Messi fez um tributo ao ídolo na vitória do Barcelona sobre o Osasuna, por 4 a 0, no Campeonato Espanhol. O craque marcou um golaço, em linda jogada individual. Na comemoração, Messi tirou a camisa do Barça e exibiu uma camisa 10 do Newell's Old Boys, time que o revelou e que Maradona jogou no começo da década de 90.
O argentino Lionel Messi fez um tributo ao ídolo na vitória do Barcelona sobre o Osasuna, por 4 a 0, no Campeonato Espanhol. O craque marcou um golaço, em linda jogada individual. Na comemoração, Messi tirou a camisa do Barça e exibiu uma camisa 10 do ... O argentino Lionel Messi fez um tributo ao ídolo na vitória do Barcelona sobre o Osasuna, por 4 a 0, no Campeonato Espanhol. O craque marcou um golaço, em linda jogada individual. Na comemoração, Messi tirou a camisa do Barça e exibiu uma camisa 10 do Newell's Old Boys, time que o revelou e que Maradona jogou no começo da década de 90.
Na França, Neymar entrou em campo para o aquecimento do PSG na partida contra o Bordeaux vestindo uma camisa especial para homenagear Maradona.
Na França, Neymar entrou em campo para o aquecimento do PSG na partida contra o Bordeaux vestindo uma camisa especial para homenagear Maradona. Na França, Neymar entrou em campo para o aquecimento do PSG na partida contra o Bordeaux vestindo uma camisa especial para homenagear Maradona.
Jogando na Bombonera, o Boca venceu o Newell’s Old Boys no primeiro jogo realizado após a morte de Maradona. Para homenagear o craque, todos os jogadores xeneizes entrara em campo com o nome de Maradona nas costas. A partida foi 2 a 0 para o time da casa.
Jogando na Bombonera, o Boca venceu o Newell’s Old Boys no primeiro jogo realizado após a morte de Maradona. Para homenagear o craque, todos os jogadores xeneizes entrara em campo com o nome de Maradona nas costas. A partida foi 2 a 0 para o time da casa. Jogando na Bombonera, o Boca venceu o Newell’s Old Boys no primeiro jogo realizado após a morte de Maradona. Para homenagear o craque, todos os jogadores xeneizes entrara em campo com o nome de Maradona nas costas. A partida foi 2 a 0 para o time da casa.
Edwin Cardona marcou os dois gols do Boca. No primeiro deles, comemorou reunindo todo o time em frente ao camarote onde estava Dalma Maradona, filha mais velha do ídolo. Cardona estendeu uma camisa de número 10 da Seleção Argentina em homenagem a Dios, e todos os jogadores bateram palma, como forma de reverência. O ato emocionou a primogênita do craque, em sua primeira aparição após o ocorrido.
Edwin Cardona marcou os dois gols do Boca. No primeiro deles, comemorou reunindo todo o time em frente ao camarote onde estava Dalma Maradona, filha mais velha do ídolo. Cardona estendeu uma camisa de número 10 da Seleção Argentina em homenagem a Dios,... Edwin Cardona marcou os dois gols do Boca. No primeiro deles, comemorou reunindo todo o time em frente ao camarote onde estava Dalma Maradona, filha mais velha do ídolo. Cardona estendeu uma camisa de número 10 da Seleção Argentina em homenagem a Dios, e todos os jogadores bateram palma, como forma de reverência. O ato emocionou a primogênita do craque, em sua primeira aparição após o ocorrido.
O Racing, clube que Maradona trabalhou como treinador em 1995, encheu o Estádio El Clilindro de faixas e bandeiras do craque para enfrentar o Unión. Os jogadores do time de Avellaneda aqueceram ao som de “Life is Life”, música marcada por Diego na época do Napoli, e ainda subiram para o campo com uma camisa especial da seleção argentina, com o desenho do eterno camisa 10. O jogo terminou 1 a 0 para o time da casa.
O Racing, clube que Maradona trabalhou como treinador em 1995, encheu o Estádio El Clilindro de faixas e bandeiras do craque para enfrentar o Unión. Os jogadores do time de Avellaneda aqueceram ao som de “Life is Life”, música marcada por Diego na époc... O Racing, clube que Maradona trabalhou como treinador em 1995, encheu o Estádio El Clilindro de faixas e bandeiras do craque para enfrentar o Unión. Os jogadores do time de Avellaneda aqueceram ao som de “Life is Life”, música marcada por Diego na época do Napoli, e ainda subiram para o campo com uma camisa especial da seleção argentina, com o desenho do eterno camisa 10. O jogo terminou 1 a 0 para o time da casa.
O Gimnasia y Esgrima, último clube de Maradona como técnico, enfrentou o Vélez, no sábado, e também prestou um tributo ao ídolo argentino. Os jogadores do Gimnasia também foram a campo com uma camisa da seleção da Argentina com o desenho de Diego.
O Gimnasia y Esgrima, último clube de Maradona como técnico, enfrentou o Vélez, no sábado, e também prestou um tributo ao ídolo argentino. Os jogadores do Gimnasia também foram a campo com uma camisa da seleção da Argentina com o desenho de Diego. O Gimnasia y Esgrima, último clube de Maradona como técnico, enfrentou o Vélez, no sábado, e também prestou um tributo ao ídolo argentino. Os jogadores do Gimnasia também foram a campo com uma camisa da seleção da Argentina com o desenho de Diego.
A AFA, Associação responsável pelo futebol na Argentina, definiu que o atual campeonato nacional passará a ser chamado de Copa Diego Armando Maradona, em homenagem ao craque, que faleceu na última quarta-feira, em Buenos Aires, aos 60 anos de idade. Em seu país natal, Diego atuou por Argentino Juniors, Newell’s Old Boys e Boca Juniors.
A AFA, Associação responsável pelo futebol na Argentina, definiu que o atual campeonato nacional passará a ser chamado de Copa Diego Armando Maradona, em homenagem ao craque, que faleceu na última quarta-feira, em Buenos Aires, aos 60 anos de idade. Em... A AFA, Associação responsável pelo futebol na Argentina, definiu que o atual campeonato nacional passará a ser chamado de Copa Diego Armando Maradona, em homenagem ao craque, que faleceu na última quarta-feira, em Buenos Aires, aos 60 anos de idade. Em seu país natal, Diego atuou por Argentino Juniors, Newell’s Old Boys e Boca Juniors.
Na Itália, o Napoli, clube pelo qual Maradona conquistou dois campeonatos italianos e foi considerado o “Rei de Nápoles”, entrou em campo vestindo uma camisa especial, que fazia alusão ao uniforme da Seleção Argentina. Os jogadores da equipe napolitana golearam a Roma, pelo placar de 4 a 0.
Na Itália, o Napoli, clube pelo qual Maradona conquistou dois campeonatos italianos e foi considerado o “Rei de Nápoles”, entrou em campo vestindo uma camisa especial, que fazia alusão ao uniforme da Seleção Argentina. Os jogadores da equipe napolitana... Na Itália, o Napoli, clube pelo qual Maradona conquistou dois campeonatos italianos e foi considerado o “Rei de Nápoles”, entrou em campo vestindo uma camisa especial, que fazia alusão ao uniforme da Seleção Argentina. Os jogadores da equipe napolitana golearam a Roma, pelo placar de 4 a 0.
Além disso, o Estádio San Paolo, na cidade de Nápoles, foi decorado com imagens, cartazes e faixas de Diego. Uma foto do astro ficou em exibição no telão durante toda a partida. Aos 10 minutos, os jogadores pararam o jogo para bater palmas.
Além disso, o Estádio San Paolo, na cidade de Nápoles, foi decorado com imagens, cartazes e faixas de Diego. Uma foto do astro ficou em exibição no telão durante toda a partida. Aos 10 minutos, os jogadores pararam o jogo para bater palmas. Além disso, o Estádio San Paolo, na cidade de Nápoles, foi decorado com imagens, cartazes e faixas de Diego. Uma foto do astro ficou em exibição no telão durante toda a partida. Aos 10 minutos, os jogadores pararam o jogo para bater palmas.
Aqui no Brasil, na tarde do último sábado, o camisa 10 do Santos, Soteldo, foi para a partida contra o Sport com o nome de Maradona em seu uniforme, para homenagear o craque, na Vila Belmiro. O Peixe derrotou o Leão por 4 a 2, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Venezuelano fez um dos gols do time.
Aqui no Brasil, na tarde do último sábado, o camisa 10 do Santos, Soteldo, foi para a partida contra o Sport com o nome de Maradona em seu uniforme, para homenagear o craque, na Vila Belmiro. O Peixe derrotou o Leão por 4 a 2, pela 23ª rodada do Brasil... Aqui no Brasil, na tarde do último sábado, o camisa 10 do Santos, Soteldo, foi para a partida contra o Sport com o nome de Maradona em seu uniforme, para homenagear o craque, na Vila Belmiro. O Peixe derrotou o Leão por 4 a 2, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Venezuelano fez um dos gols do time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.