Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Três meses após deixar o SBT, Téo José acerta com concorrente na TV; saiba mais

Narrador encerrou vínculo com a emissora de Silvio Santos em fevereiro

Lance

Lance|Do R7

Téo José acertou retorno à Band após deixar o SBT (Foto: Reprodução)

Após passagem pelo SBT nos últimos anos, Téo José acertou seu retorno à Bandeirantes. De acordo com o portal "F5", o narrador vai reforçar a equipe do canal nos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e reestreia na emissora no jogo entre América-MG e Santos, na próxima sexta-feira (24), ás 21h30.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Ao lado de Téo José, em América-MG x Santos, estarão os comentaristas Rafael Oliveira e Neto. O narrador deixou o SBT no fim de fevereiro e também havia fechado compromissos com o streaming Zapping Sports, que transmite a Série C do Brasileirão, e com a Liga Nacional de Futsal, que exibe o torneio no Youtube.

Téo José chegou à Band em 2006 e deixou o canal em 2018, quando fechou com o FOX Sports. Durante o período na emissora paulista, o narrador cobriu Copas do Mundo, Olimpíadas e automobilismo. O profissional de 60 anos se tornou o locutor principal do canal após a morte de Luciano do Valle, em 2014.

Publicidade

➡️O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

Na emissora de Silvio Santos, onde foi voz da Champions e da Libertadores, além da função de narrador, Téo José também foi apresentador do programa esportivo "Arena SBT", mas perdeu a função para Cléber Machado, ex-Globo. Nascido em Goiás, o locutor também somou passagens por Jovem Pan, RedeTV! e TV Manchete.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.