Lance Três jogadores do Vasco e o técnico Maurício Souza estão na seleção da galera da 14ª rodada da Série B

Três jogadores do Vasco e o técnico Maurício Souza estão na seleção da galera da 14ª rodada da Série B

Quintero, Nene e Palacios foram selecionados na página da competição no Twitter através de votação. Equipe volta a campo na quarta-feira, contra o Novorizontino, em São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Vasco venceu, na última sexta-feira, o Operário-PR por 3 a 0, em São Januário. Com isso, Quintero, Nene e Palacios e o técnico Maurício Souza foram selecionados para a 'seleção da galera' da 14ª rodada da Série B do Brasileirão na página da competição no Twitter através de votação.

O camisa 10 cruz-maltino foi o grande destaque da equipe carioca na rodada. O meio-campista teve uma boa atuação e deu dinâmica ao setor. Além dele, o chileno Carlos Palacios também integra a seleção da galera e marcou o seu primeiro gol com a Cruz de Malta no peito, em bela cobrança de falta.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Com a melhor defesa da competição ao lado do Grêmio, o Vasco também emplacou o nome de Juan Quintero na lista. O jogador marcou o primeiro gol do triunfo sobre o Fantasma, de cabeça, e trouxe o sorriso no rosto dos vascaínos.

Por fim, o técnico Maurício Souza também foi selecionado para a seleção. O profissional segue invicto e com 100% de aproveitamento desde que chegou ao clube carioca. Com ele à beira do campo, o time derrotou dois paranaenses: Londrina e Operário.

+ Vasco e 777 Partners assinam contrato e clube começa a análise da proposta pela compra da SAF

O próximo compromisso do Cruz-Maltino será na quarta-feira, fora de casa, diante do Novorizontino. Caso volte a sair de campo sem ser derrotado, os cariocas alcançaram a marca de 15 jogos invictos e baterão o recorde desde que a segunda divisão se transformou em pontos corridos.

Últimas