Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treino do Palmeiras: Gabriel Menino volta e é relacionado para enfrentar Flamengo pela Supercopa

Joia do meio de campo alviverde está recuperada de lesão no tornozelo direito e pode reforçar o Verdão na decisão nacional; Veron também avançou em recuperação

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras está de volta ao Brasil após bater o Defensa y Justicia, na Argentina, pela ida da Recopa Sul-Americana, e deu sequência, na tarde desta sexta-feira (9), à preparação para o confronto contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, marcado para as 11h de domingo (11). A novidade do dia foi a presença do meio-campista Gabriel Menino, que treinou sem restrições pela primeira vez após se recuperar de lesão no tornozelo direito sofrida em 31 de março.

>> Corinthians ficou fora: veja quais clubes receberam o Certificado de Clube Formador da CBF

O volante se machucou durante uma sessão de treinamentos do clube e, desde então, não pôde participar das atividades propostas pela comissão técnica. Agora, já recuperado e com a transição física concluída, a joia da base alviverde está relacionada e viaja a Brasília, palco da decisão da Supercopa, junto com o elenco nesta noite. A informação de que Menino está relacionado foi noticiada primeiramente pelo portal ‘ge’ e confirmada pela reportagem do NOSSO PALESTRA/LANCE!

Gabriel Veron
Gabriel Veron Gabriel Veron

Veron e o fisiologista Vinicius Ponzio durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

Publicidade

Gabriel Veron, outro destaque da base do Verdão, também avançou em seu cronograma individualizado de condicionamento físico. O jovem integrou parcialmente a atividade do elenco, que consistiu em um trabalho coletivo contra jogadores do Sub-20. Apesar da evolução, o atacante ainda não está liberado para voltar a disputar partidas profissionais.

O Palmeiras volta a treinar neste sábado (10), no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo (Defelê), em Brasília, para encerrar a preparação visando o duelo decisivo diante do Rubro-Negro carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.