Lance Treino de luxo? Jornalista diz que Palmeiras deve jogar contra o São Paulo pensando na Copa do Brasil

Treino de luxo? Jornalista diz que Palmeiras deve jogar contra o São Paulo pensando na Copa do Brasil

Verdão praticamente cumpre tabela no Campeonato Brasileiro, já o Tricolor ainda pensa em título e precisa se segurar no G4 por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Osvaldo Pascoal analisou durante o 'Bate-Bola Debate' desta sexta-feira o duelo entre Palmeiras e São Paulo desta noite pelo Brasileirão. Para ele, o Verdão precisa usar o clássico paulista como uma preparação para a final da Copa do Brasil. Para o Tricolor, uma vitória é necessária, assim como uma combinação de resultados, para continuar sonhando com o título.

+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

- Estava pensando exatamente isso - iniciou dele, respondendo o apresentador William Tavares que o questionou se o clássico seria um treino de luxo.

- O Palmeiras tem que colocar o que ele tem de melhor em campo nessa partida contra o São Paulo, já projetando para a final. O Palmeiras já perdeu a primeira para o São Paulo, vai perder de novo? Pergunta se o torcedor do Palmeiras gosta dessa ideia. Não gosta, não. Acho que vai um time melhor, pensando já em montar a equipe para a decisão contra o Grêmio. E o São Paulo joga pela honra, e o treinador está de olho - analisou.

O Palmeiras praticamente cumpre tabela no Campeonato Brasileiro. Com a cabeça nas finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, nos dias 28 de fevereiro e 7 de março, o Verdão não disputa o título e já está classificado para a Libertadores de 2021 por ser o atual campeão da competição.

O São Paulo, após abrir sete pontos de vantagem na liderança, teve uma queda vertiginosa, viu o treinador Fernando Diniz ser demitido, e possui apenas chances matemáticas de título, por ter um jogo a menos. Porém, a principal ameaça ao Tricolor é o Fluminense, que busca o quarto lugar para ficar com a vaga direta na fase de grupos da Liberta, que por enquanto é dos paulistas.

Últimas