Lance Treinando em casa, Vidal se diz motivado em disputar Brasileirão pelo Goiás

Treinando em casa, Vidal se diz motivado em disputar Brasileirão pelo Goiás

Lateral-direito exalta o nível de competitividade da Série A e necessidade de manter campanhas bem-sucedidas do Esmeraldino

Lance
Lance

Lance

Lance

Contratado pelo Goiás no início da temporada, o lateral-direito Vidal espera pela definição do torneio estadual, mas não esconde a ansiedade de disputar com a camisa esmeraldina um dos maiores campeonatos nacionais do planeta.

O jogador elogiou a competitividade do Brasileirão e falou da vontade de brilhar com o clube goiano na disputa:

- Trata-se de uma competição de altíssimo nível e que conta com a participação de equipes bastante tradicionais. Quando começarmos a disputá-la, nossa motivação será equivalente à intensidade do desafio que teremos pela frente. Desejo fazer um excelente campeonato pelo Goiás e ajudá-lo a repetir as boas campanhas que realizou no passado.

Aguardando o retorno do futebol no país, Vidal segue treinando diariamente em casa. Acompanhado por um fisioterapeuta, o jogador mantém a forma sempre atento à possibilidade de um contato que informe a data de retorno das atividades.

- Os trabalhos visando a melhor forma física têm que ser constantes, pois não sabemos exatamente quando teremos que nos reapresentar. Torcemos para que a pandemia possa ser logo controlada e que esse novo quadro nos permita voltar logo aos campos - afirmou.

Últimas