Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinador favorito a comandar o Bayern nega oferta, segundo jornalista

Xabi Alonso e Julian Nagelsmann foram outras opções do clube alemão

Lance

Lance|Do R7

Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, Ralf Rangnick, treinador da Seleção Austríaca e favorito a comandar o Bayern de Munique, diz 'não' ao cargo técnico dos Bávaros. A equipe estava apenas esperando que o comandante aceitasse a proposta com anúncio marcado para a próxima semana.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O técnico de 65 anos recusou a oferta para deixar a Áustria por razões pessoais e agora o clube alemão vai em busca de um plano “D”, após as recusas de Xabi Alonso, que renovou por mais uma temporada com o Bayer Leverkusen e Julian Nagelsmann, que preferiu seguir no comando da Seleção Alemã.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Publicidade

- Sou o técnico da Seleção Austríaca com todo o meu coração. Não se trata de uma rejeição ao Bayern, mas de uma decisão em prol da minha equipe e de nossos objetivos comuns - disse Rangnick.

Agora, o time de Munique segue na busca de um novo substituto para Thomas Tuchel. O CEO do Bayern de Munique, Jan-Christian Dreesen, confirmou que ele não ficará para a próxima temporada no comando da equipe mesmo se conquistar a Champions League. As negociações sobre o novo treinador serão reiniciadas imediatamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.