Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinador do America, Marcus Dantas, projeta final do carioca sub-20 A2: 'Estamos focados'

De olho na decisão, o treinador Marcus Dantas, do Mecão, também relatou o processo de evolução da sua equipe durante a disputa da competição

Lance|

Lance
Lance Lance

O campeonato Carioca Sub-20 A2 chegou na reta final e, neste sábado, acontece o primeiro jogo da decisão, entre as equipes do Audax Rio e o America-RJ. De olho na decisão, o treinador Marcus Dantas, do Mecão, relatou o processo de evolução da sua equipe durante a disputa da competição.

> Vai começar o Campeonato Italiano com caras novas! Confira o vaivém

- Foram cinco meses de trabalho intenso com atletas e profissionais capacitados. Não esperávamos colher esses frutos em curto prazo, mas conseguimos apresentar um ótimo desempenho dentro de campo e corresponder às expectativas do torcedor. Além disso, o clube tem como projeto fazer essa transição entre a base e o profissional, e que hoje tem dado resultados - disse.

> Veja a Premier League

Publicidade

A disputa é formada pelo campeão de cada turno. O America-RJ conquistou a Taça Santos Dumont e o Audax Rio, a Taça Corcovado. A partida de ida será às 15h, no Estádio Giulite Coutinho, casa do Mecão. Marcus Dantas projetou o confronto, destacou que o time está focado e "trabalha forte" para a decisão de 180 minutos.

- As expectativas para a final são as melhores possíveis, os jogadores estão confiantes e vamos enfrentar uma equipe que também está motivada. Mas estamos focados e trabalhando forte para realizar dois grandes jogos e conquistarmos esse sonhado título que a anos o clube não consegue. Será um feito significativo tanto para a minha carreira, como também para dos atletas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.