Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinador de Sinner dispara: 'Jogar com honra contra tops 5 não é nosso objetivo

Treinador celebra um ano de melhoras de pupilo

Lance|

Lance
Lance Lance

O treinador do italiano Jannik Sinner, 17º da ATP, Simone Vagnozzi, conversou com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport e falou sobre os próximos passos do jovem, que não quer se contentar com derrotas apertadas contra tenistas do top 5.

Vagnozzi someça explicando quais os próximos passos do jovem na temporada: "Imediatamente Montpellier, depois Rotterdam e Marselha antes de voar para os Estados Unidos", declarou em referência aos Masters de Indian Wells e Miami.

Mesmo olhando pra frente, Sinner e sua equipe não estão satisfeitos com o fato dele ter sido derrotado no quinto set da partida de oitavas de final do Australian Open pelo grego Stefanos Tsitsipas, que ficou com o vice-campeonato do torneio.

"Temos temos que ser sinceros, jogar com honra contra os 5 primeiros não é o nosso objetivo. Entramos em quadra para vencer, conscientes de que trabalhamos muito durante as semanas de inverno. Foi uma partida à parte, exatamente um ano depois quando começamos a trabalhar e desde que ele enfrentou o próprio Tsitsipas, então, certamente haveria alguma pressão. De fato nos dois primeiros sets ele certamente poderia ter feito algo mais, mas chegou muito perto, como havia acontecido nas últimas três ocasiões", considerou.

"Estamos muito felizes com o aspecto atlético em que trabalhamos muito. Anteriormente, Jannik chegou ao fim de longos ralis com falta de oxigênio. Apenas sua grande força mental permitiu que ele fechasse o ponto. Agora vem mais fresco e, portanto, mais lúcido para fazer a melhor escolha”, ressaltou Vagnozzi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.