Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Treinador de campeão do UFC critica Ian Garry: 'Nunca vai conquistar um cinturão'

Ben Vickers, treinador de Della Maddalena, respondeu às provocações do lutador irlandês

Lance

Lance|Do R7

Ian Garry foi o lutador reserva do combate entre Belal Muhammad e Jack Della Maddalena no UFC 315 (Foto: Reprodução/ Instagram @iangarry) Ian Garry foi o lutador reserva do combate entre Belal Muhammad e Jack Della Maddalena no UFC 315 (Foto: Reprodução/ Instagram @iangarry)

O treinador Ben Vickers criticou Ian Machado Garry após provocações ao recém-campeão dos meio-médios do UFC, Jack Della Maddalena. Em entrevista ao “Submission Radio”, Vickers afirmou que o irlandês precisa focar nos treinos e duvidou da possibilidade de Garry conquistar um cinturão na organização.

➡️ Dana White garante que realizará Jones x Aspinall: ‘Será anunciado’

Durante a semana do UFC 315, em Montreal, Garry, escalado como reserva da luta principal, enviou um pacote de M&M’s ao australiano por meio de seu filho, gesto interpretado por alguns como provocação e, por outros, como ação de marketing. Vickers minimizou o episódio, ressaltando que Maddalena não se abala com esse tipo de atitude.

— Você acha que o Jack vai cair nessa? Ele não liga. É o cara mais tranquilo do mundo. No fim das contas, tudo isso é meio bobo — declarou Vickers, que seguiu ao afirmar que o objetivo da equipe é conquistar vitórias e não fama.


— Não estamos nesse esporte para sermos celebridades. Como o próprio Jack disse, queremos vencer lutas e ser os melhores. Ele (Garry) precisa parar de rodar o mundo tentando ser famoso e voltar para a academia, ganhar potência e aprender a finalizar lutas. Na minha opinião, Ian Garry nunca vai conquistar um cinturão do UFC — completou o treinador de Della Maddalena.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte


Desleixado?

Garry, por sua vez, criticou a atuação de Maddalena na vitória sobre Belal Muhammad, classificando-a como “desleixada” e declarou que venceria o australiano na trocação. Vickers rebateu, citando que o irlandês tem dificuldades sob pressão.


— Carlos Prates já mostrou que, quando você pressiona o Ian, ele não gosta. Vejo o Jack indo para cima, trocando golpes pesados, e o Garry recuando pelo cage, tentando aplicar chutes frontais. É assim que imagino essa luta se desenrolando — analisou.

Enquanto Garry investe em exposição pública, Maddalena mira um possível duelo contra Islam Makhachev, que subiu para os meio-médios e deixou o cinturão dos leves vago.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.