Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Treinador da NFL é demitido e sai escoltado do centro de treinamento

Robert Saleh foi desligado do New York Jets

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Com 2-3 de campanha, Robert Saleh foi demitido do comando técnico do New York Jets, nesta terça-feira (8). Após as derrotas para o Denver Broncos e Minnesota Vikings, o treinador da equipe não resistiu mais um começo ruim de temporada. Jeff Ulbrich, atual coordenador defesnsivo, assume o posto de head coach interinamente.

Depois de ser comunicado da decisão, Saleh foi escoltado até a porta de saída do centro de treinamento do time, o que pode ser outro indício péssimo clima no vestiário dos Jets. A primeira suspeita apareceu na partida contra o New England Patriots, na semana três, quando Robert tentou abraçar Aaron Rodgers e o quarterback recusou o cumprimento.

➡️ Verstappen diz que ‘próximo passo será o último’ em meio a papo sobre saída da F1

Saleh chegou nos Jets em 2021, após grande sucesso como coordenador defensivo no San Francisco 49ers, onde chegou no Super Bowl LIV. No primeiro ano em Nova Iorque, o treinador bancou a escolha de Zach Wilson no Draft daquela temporada, o que se mostrou um erro, já que o quarterback teve um desempenho ruim.


➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em duas temporadas, os Jets desistiram de Zach e contrataram Aaron Rodgers, um dos melhores quarterbacks do século e com passagem vitoriosa pelo Green Bay Packers, mas o azar apareceu. Logo na primeira partida de 2023, a nova contratação rompeu o tendão de aquiles e ficou de fora da temporada, sendo substituído por Wilson. New York finalizou o ano com sete vitórias e dez derrotas, fora dos playoffs pela 13ª vez e se tornando o time dos esportes americanos há mais tempo fora da pós-temporada.

Na atual temporada, com a volta de Aaron Rodgers, as expectativas estavam altas, mas não se cumpriu. Com duas vitórias e três derrotas, Saleh foi demitido. No geral, o treinador acumulou 56 jogos como técnico principal e recorde de 20-36, nunca tendo uma temporada vencedora.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.