Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tradicional empresa de material esportivo entra nos eSports

Um dos mercados que mais crescem no cenário global, os eSports têm atraído cada vez mais patrocinadores e investidores para o segmento. Agora foi a vez da Ícone Sports

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

A Ícone Sports, empresa que no futebol já veste equipes como Volta Redonda, Portuguesa-SP, Vila Nova, Ferroviária e Vitória-ES, fechou parceria com o Dragões da Real eSports, atual bicampeão brasileiro de Fifa, na modalidade pro clubs (11 contra 11 on-line).

- É uma satisfação muito grande ter uma empresa como a Ícone Sports apoiando nosso time e modalidade. É um anúncio importante. Parceria que será bastante positiva e que abrirá novos caminhos para as equipes de Fifa Pro Clubs do Brasil - disse Nivaldo Pellegrini, presidente do Dragões da Real eSports.

O gerente de marketing da Icone Sports Demys Cardoso Lima, falou sobre a decisão da empresa de ingressar no segmento e apoiar o DDR:

- A Ícone tem como missão levar aos esportistas de todo país o que há de mais avançado nos quesitos inovação e tecnologia em uniformes personalizados. A parceria com a Dragões da Real é um símbolo de que os eSports não poderiam ficar fora. Vestir uma equipe de ponta só mostra que estamos trabalhando com afinco para desenvolver o melhor uniforme para os jogadores.

Com o patrocínio oficial firmado, o Dragões da Real já vestirá Ícone Sports no fim desta semana, na Argentina Coca-Cola For Me Game Show, que ocorrerá entre os dias 26 e 28 de outubro, no Centro Costa Salgueiro, em Buenos Aires. A competição, que será oficial da EA Sports, terá cobertura completa nas redes sociais do Dragões da Real Sports.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.