Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torneio em Sorocaba (SP) inova e terá transmissão em todas as quadras

Competição Resenha Beach Tennis acontece neste final de semana e contará com mais de 500 inscritos

Lance|

Lance
Lance Lance

A cidade de Sorocaba (SP) será palco de algo inédito no mundo do Beach Tennis neste final de semana, entre os dias 10 e 12. O Resenha Food Fun Sports vai receber o 4º Bild RBT Series Open Resenha Beach Tennis evento com cerca de 500 inscritos entre profissionais e amadores.

Pela primeira vez todas as quadras do evento, que conta com patrocínio da BSA Beach Sports Assessoria, terão transmissão ao vivo via live streaming pela empresa FilmaEu. Serão ao todo oito quadras transmitindo todas as partidas do evento e um staff de quarenta organização, transmissão e cobertura, além de atletas convidados para os comentários.

"É muito importante o apoio dos clientes no desenvolvimento das nossas tecnologias. Com a livestream, a FilmaEu visa transformar a quadra de areia em um verdadeiro palco de esportes a fim de conectar o público aos atletas", destacou Thássio Roger Oliveira, CMO da FilmaEu.

"A BSA surgiu para dar voz ao esporte Beach Tennis e ao atletas junto as grandes marcas. Apoiar um evento como este tão inovador e que serve de vitrine para atletas amadores e profissionais tem tudo a ver com nosso propósito", declarou Marcus Máximo, Diretor de Marketing da BSA.

Publicidade

"O Resenha assumiu o papel de trazer um espaço diferenciado e ser precursor em muitos assuntos relacionados a esportes, lazer e qualidade de vida, e como missão, queríamos trazer uma grande novidade que realmente agregasse para este próximo torneio. A transmissão live streaming possibilita a difusão do esporte e um engajamento ainda maior do torcedor que não pode comparecer pessoalmente, mas quer acompanhar seus atletas preferidos ou seus amigos. A ideia desta facilidade surgiu em parceria com o FilmaEu, que escolheu o Resenha e toda sua estrutura, para ser pioneiro e mensageiro deste importante passo no Beach Tennis", adicionou Bruno Vieira, sócio do Resenha.

Os jogos poderão ser acompanhados através do link https://filmaeu.com.br/live/evento.php?id=48 .

Entre os destaques do profissional, a dupla de Augusto Russo, o Guto Russo, e Matheus Buemo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.