Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra o Santos pela estreia do Brasileirão

Cruz-Maltino deve contar com retorno de jogadores importantes do elenco

Lance

Lance|Do R7

Vasco enfrenta o Santos na estreia do Brasileirão (Foto: Matheus Lima/Vasco) Foto: Matheus Lima/Vasco/Foto: Matheus Lima/Vasco

A torcida do Vasco esgotou os ingressos para a estreia do time no Brasileirão. O Cruz-Maltino encara o Santos, às 18h30 de domingo (30), em São Januário.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O Vasco anunciou o fim das vendas na manhã desta sexta-feira (28). Como de costume, a torcida cruz-maltina esgotou rapidamente antes do início da comercialização para o público geral.

Antes de entrar em campo contra o Santos, o time tem mais um dia de preparação. A tendência é de que Fábio Carille tenha todos os jogadores à disposição. Até mesmo Adson e Philippe Coutinho, que se recuperavam de lesão.


A última vez que o Vasco entrou em campo foi no dia 8 de março, quando foi eliminado para o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino teve cerca de três semanas de preparação para o Brasileirão.

➡️ Guia do Brasileirão: Vasco mantém espinha dorsal e preenche lacunas no elenco para competição

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.