Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Palmeiras promete bom público em possível 'despedida' de Barueri

Mais de 15 mil ingressos foram vendidos para o duelo diante da Ponte Preta

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Para frustração de grande parte da torcida palmeirense, hoje o Verdão entra em campo mais uma vez como mandante e novamente longe do Allianz Parque, e dessa vez por um jogo decisivo de Campeonato Paulista.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

O Palmeiras recebe a Ponte Preta na Arena Barueri neste sábado (16), em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão 2024 e pode fazer a sua despedida do estádio, pelo menos nesta competição.

Com o Allianz Parque em fase final de reforma do gramado sintético, a promessa da W Torre é que o Verdão posso voltar o mais rápido possível pra casa, e tanto a torcida, quanto os jogadores e comissão técnica, sonham que esse retorno já possa ser numa possível semifinal de Paulista, mas pra isso é preciso passar pela Ponte primeiro.

Com a pausa no calendário por conta da data FIFA, o Palmeiras correrá contra o tempo para tentar organizar o seu retorno para casa na semi do estadual, que está marcada para acontecer no dia 27 de março.

Até o início deste sábado, mais de 15 mil ingressos foram vendidos, e devemos ter o segundo melhor público do Palmeiras em Barueri neste ano, perdendo somente para os mais de 29 mil pagantes que viram o empate por 2 a 2 diante do Corinthians.

Caso passe pela Ponte Preta e o gramado do Allianz Parque ainda não tenha condições de jogo para realizar a semifinal, o Palmeiras deve atuar na Arena Barueri pela sexta vez neste início de temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.