Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Internacional usa as redes para celebrar retorno de Taison: 'Um suspiro de felicidade'

#TaisonDay é o assunto mais comentado do Twitter na tarde desta sexta-feira; jogador retorna ao clube que o formou depois de uma década 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Internacional anunciou nesta sexta-feira o retorno de Taison ao clube. As postagens no Twitter inflamaram a torcida colorada que rapidamente subiu a #TaisonDay como o assunto mais comentado do Twitter, com muitas mensagens de agradecimento pelo retorno do cria da base que deixou o clube em 2010 rumo ao futebol da Ucrânia.

+ Confira a tabela do Campeonato Gaúcho e simule os resultados

- Um suspiro de felicidade nesses últimos dias #TaisonDay - postou uma torcedora.

- Hoje eu vou tomar todas só pra comemorar o #TaisonDay - comemorou outra.

Publicidade

Projetado pelo Colorado no fim da década de 2000, o atleta construiu a sua carreira na Europa e passou os últimos nove anos no Shaktar Donetsk-UCR. Apesar de toda a moral dentro do clube, Taison estava afastado dos trabalhos após se desentender com o treinador.

Diante do problema interno e a não renovação do seu contrato com o Shaktar, Taison abriu conversas com o Internacional e fechou o seu retorno. Nas últimas horas, a diretoria do Colorado trabalhou para antecipar a sua chegada e contar com o atleta na fase de grupos da Libertadores.

Veja alguns comentários!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.