Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Fla poupa Ceni e ironiza gramado alagado após derrota: 'Por que não coloca o Isaquias Queiroz?'

Medalhista olímpico representa o clube carioca na canoagem; Flamengo perdeu para o Juventude por 1 a 0 no início da tarde deste domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

A torcida do Flamengo ficou na bronca após a derrota por 1 a 0 do Rubro-Negro fora de casa contra o Juventude, no início da tarde deste domingo pelo Brasileirão. Mas dessa vez o alvo não foi Rogério Ceni, que foi poupado das críticas. Internautas usaram o Twitter para reclamar da condição do gramado, encharcado.

+ Veja a tabela do Brasileirão atualizada

Muitos comentários irônicos questionavam o motivo do Flamengo não 'escalar' Isaquias Queiroz, medalhista olímpico que representa o clube carioca na canoagem.

- Coloca ele Ceni. Chegou a hora - postou um perfil com um vídeo em que Isaquias agradece a torcida pela recepção dele como atleta do Flamengo.

Publicidade

Rogério Ceni foi outro nome bastante citado, mas, em sua maioria, os torcedores poupavam o comandante pelo resultado, ao contrário do que já aconteceu em outras ocasiões onde ele foi muito pressionado.

- Rogério Ceni não teve culpa no resultado e na atuação de hoje. Matheusinho teve uma falha grotesca por conta da condição do gramado - opinou um torcedor, sobre o lance que originou o gol do Juventude.

Veja alguns dos comentários

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.