Torcida do Cruzeiro enlouquece com chegada de Ronaldo ao Mineirão
Sócio majoritário da SAF celeste acompanha partida decisiva contra o Vasco, in loco, no Mineirão
Lance|Do R7

Nesta quarta-feira, no Mineirão, o Cruzeiro recebe o Vasco, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória celeste pode garantir o acesso celeste, com sete rodadas para o fim da competição.
O Gigante da Pampulha receberá mais um grande público, como de costume nos jogos da Raposa. A expectativa é de que, aproximadamente, 60 mil torcedores acompanhem, in loco, a partida decisiva - um deles, o sócio majoritário da SAF celeste, Ronaldo Fenômeno.
O ex-atacante acompanhará a partida de um dos camarotes do Mineirão, que estará cercado por tapumes, com objetivo de evitar confusões.
Fenômeno que tem residência fixa na Espanha, está em Belo Horizonte desde a última terça-feira, quando acompanhou o último treinamento do Cruzeiro. No Mineirão, ele está acompanhado de sua esposa, Celina, e seu filho, Ronald.
Antes da bola rolar, inclusive, Ronaldo apareceu no telão, para delírio da torcida azul estrelada. Enquanto isso, seu filho fazia o trabalho de DJ.