Lance Torcida do Botafogo é protagonista mesmo com derrota para o Corinthians na estreia do Brasileirão

Torcida do Botafogo é protagonista mesmo com derrota para o Corinthians na estreia do Brasileirão

Mais de 36 mil torcedores no Estádio Nilton Santos garantiram show na entrada das equipes no gramado com direito a luzes, chamas e fumaças nas cores do Botafogo

Lance
Lance

Lance

Lance

Em campo, o Botafogo teve uma atuação para esquecer e foi superado por 3 a 1 pelo Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro. Fora das quatro linhas, porém, a torcida do Alvinegro representou com uma importante festa para receber a equipe na chegada do Estádio Nilton Santos e na entrada do time no gramado.

+ Botafogo faz proposta por Gustavo Sauer, do Boavista-POR, e quer ponta já para o começo do Brasileirão

Desde 13h - o jogo começou às 16h -, torcedores ocuparam as ruas ao redor do Estádio Nilton Santos à espera do ônibus que trazia a delegação do clube. As pessoas eram tantas que a Polícia do Rio de Janeiro teve que mudar o planejamento e fazer que o veículo entrasse em um caminho diferente, "driblando" grande parte dos botafoguenses. Mesmo assim, muitos torcedores ainda conseguiram chegar ao ônibus.

O melhor ficou para a hora da partida. Um bandeirão escrito "O Mais Tradicional" e um mosaico 3D com uma camisa 7 foram expostos na entrada das equipes no gramado. Além disso, os torcedores também fizeram um show de luzes, com fogos, fogo artificial e sprays.

Foram mais de 36 mil pessoas no Estádio Nilton Santos, o que já representa um dos maiores públicos do Botafogo na história da arena. Em campo, contudo, toda essa expectativa não se pagou.

Últimas