Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcida do América-MG se mobiliza contra contratação de ex-lateral do Botafogo

Marcinho é o principal suspeito de duplo homicídio após atropelamento de duas pessoas em dezembro de 2020

Lance

Lance|Do R7


Lance
Marcinho é principal suspeito de duplo homicídio (Foto: Reprodução)

Os torcedores do América-MG se mobilizam na internet em corrente contra a contratação de Marcinho, ex-lateral do Botafogo. O jogador é a principal suspeita de duplo homicídio após atropelamento duas pessoas em dezembro de 2020. A diretoria do Coelho negocia a chegada do atleta para a suprir a venda do jovem Arthur, para o Bayern Leverkusen.

Após a divulgação da negociação com o jogador, a torcida do clube mineiro iniciou nas redes sociais a campanha #MarcinhoNão. O lateral chegou em Belo Horizonte durante a noite desta última terça-feira e desde então torcedores se posicionam contra a contratação nas redes sociais.

+ América-MG x Peñarol-URU: onde assistir, prováveis times e desfalques

Além do burburinho na web, a torcida promete realizar grandes manifestações caso o jogador seja de fato contratado. A promessa é de que já seja possível ver protestos contra Marcinho nesta noite de quarta-feira, na estreia do Coelho na Copa Sul-Americana, contra o Peñarol, no Estádio Independência.

Publicidade

- Esse fato é um tapa na cara de todas as pessoas e famílias que perderam entes queridos na mão de irresponsáveis e criminosos de trânsito. O referido jogador não terá o nosso apoio, muito pelo contrário. Respeitem a torcida. Respeitem a reputação do América Mineiro Clube - publicou texto oficial de uma organizada do clube.

- Queremos o comunicado de que o América NÃO IRÁ contratar o Marcinho - publicou uma torcedora.

Publicidade

- Espero que os patrocinadores do América não deixem esse sujeito nem encostar na camisa do Coelho pra tirar foto #MarcinhoNão - completou outro torcedor.

+ Após chamar torcida do Cruzeiro para final do estadual, diretor da Minas Arena pede desculpas

Publicidade

Caso de Marcinho

O ex-lateral do Botafogo é o principal suspeito no caso de duplo homicídio após um atropelamento na região do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em dezembro de 2020. Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima atravessavam a Avenida Sernambetiba, quando foram atingidos pelo carro, modelo Mini Cooper.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro e o carro foi abandonado a cerca de 600 metros do local. Sem auxílio emergencial, as duas vítimas acabaram morrendo no incidente. Após investigação criminal, a polícia apontou Marcinho como o principal suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.