Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcida 'desfaz' acordo de gigante europeu com técnico em campanha nas redes; confira

Acordo verbal já havia sido selado entre as partes, mas protestos de aficionados acabaram surtindo efeito

Lance

Lance|Do R7

A torcida do Milan protagonizou uma campanha nas redes sociais contra o técnico Julen Lopetegui. A diretoria italiana estava em processo avançado de negociação com o comandante para assumir o clube a partir da próxima temporada, mas as conversas foram travadas.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

A página "MilanZone", do X/Twitter, subiu a hashtag #Nopetegui, protestando pela possível chegada do espanhol, e abriu uma petição. Em menos de 48 horas, o movimento chegou a mais de 10 mil assinaturas.

- O Milan é um time glorioso que não merece um treinador como Lopetegui. Não queremos que ele fique no banco rossonero de forma alguma. Queremos proteger o legado do Milan e garantir que ele seja liderado por um treinador digno de sua história gloriosa. Por esta razão, pedimos à direção do clube que mantenha Lopetegui longe do nosso banco - disparou a página.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", o protesto foi recebido pela diretoria, que imediatamente esfriou as conversas. Os primeiros contatos, que aconteceram em dezembro, já haviam recebido sinal verde por parte de Gerry Cardinale, novo dono do Milan.

O atual técnico do Milan, Stefano Pioli, perdeu prestígio com a torcida após uma temporada irregular. O time foi eliminado na fase de grupos da Champions League, caindo no grupo da morte com os agora semifinalistas Borussia Dortmund e PSG, e o eliminado Newcastle. Além disso, perdeu para a Inter de Milão em jogo que deu aos rivais locais o Scudetto, e foi eliminado pela Atalanta nas quartas de final da Copa da Itália.

A equipe de Pioli volta a campo no domingo (5), recebendo o Genoa no San Siro para cumprir tabela, nas rodadas finais da Serie A. Com o Lance! Betting, você pode apostar na vitória dos Rossoneros, favoritos para levar mais três pontos. Confira as odds abaixo e aposte com responsabilidade!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.