Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Torcida da Católica faz festa para incentivar time antes de viagem para o Brasil

Para garantir a classificação, a equipe chilena precisa derrotar o Palmeiras no Allianz Parque

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

A equipe da Universidad Católica já está a caminho do Brasil para enfrentar o Palmeiras pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Sua torcida, conhecida como os Cruzados, se reuniu para demonstrar incentivo aos jogadores antes da partida no estádio alviverde.

O time comandado pelo uruguaio Gustavo Poyet precisa reverter o placar construído pelo Palmeiras durante o jogo de ida. Na semana anterior, o atual campeão da Libertadores venceu por 1 a 0, com gol de pênalti do meia Raphael Veiga.

Palmeiras e Universidad Católica disputam a vaga para as quartas de final da Libertadores na quarta-feira (21), às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.