Lance Torcida brasileira faz homenagem a Pelé antes da partida contra Camarões na Copa do Mundo

Torcida brasileira faz homenagem a Pelé antes da partida contra Camarões na Copa do Mundo

Rei do futebol está internado em hospital da cidade de São Paulo desde a última terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

A torcida brasileira realizou uma linda homenagem nesta sexta-feira para Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. O ato ocorreu na abertura da partida entre Brasil e Camarões pela última rodada do grupo G da Copa do Mundo. O rei do futebol está atualmente internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

+ Arrascaeta faz dois, mas Coreia do Sul bate Portugal e elimina Uruguai da Copa do Mundo

O grande ídolo do futebol brasileiro foi internado na última terça-feira para uma reavaliação de terapia quimioterápica do tumor de colón, que foi identificado em setembro de 2021. Ao saber do novo cenário, a torcida do Brasil presente em Doha, no Qatar, preparou um bandeirão com a mensagem "Pelé Get Well Soon", em tradução, melhore logo Pelé.

O último boletim médico do ex-jogador, foi divulgado nesta terça-feira, e informou que o astro tem uma infecção respiratória, que está sendo tratada com o uso de antibióticos. A boa notícia, é que o rei do futebol vem reagindo bem ao tratamento.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores atualizada

Em campo, o Brasil já está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo. O confronto contra Camarões definirá a posição que a Seleção assumirá no grupo G. Em primeiro lugar, a equipe de Tite vai enfrentar a Coreia do Sul na próxima fase, se por acaso se classificar em segundo, enfrentará Portugal.

Últimas