Lance Torcedores se derretem com show de Rebeca Andrade ao som de 'Baile de Favela' nos Jogos Olímpicos

Torcedores se derretem com show de Rebeca Andrade ao som de 'Baile de Favela' nos Jogos Olímpicos

Ginasta brasileira fica atrás somente de Simone Biles, brilha na Olimpíada de Tóquio 2020 e viraliza nas redes sociais: 'Foi perfeita'

Lance

Os torcedores brasileiros vibraram com o show da ginasta Rebeca Andrade na Olimpíada de Tóquio 2020, neste domingo. O Brasil brilhou na classificatória da ginástica artística feminina, e Rebeca garantiu vaga na final do solo, salto e individual geral, ficando somente 0.032 atrás de Simone Biles na nota geral. Além disso, os internautas se derreteram com a apresentação ao som do funk "Baile de Favela".

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

+ Flamengo lidera: os representantes de clubes de futebol nos demais esportes

O show de Rebeca Andrade, contudo, ainda teve um gosto amargo para a delegação do Brasil, em Tóquio. Afinal, enquanto a ginasta arrebentava, Flavia Saraiva acabou se lesionando. Mesmo assim, ela se garantiu em uma final. O Brasil disputará medalhas três aparelhos e no individual geral. Nas redes, os torcedores foram ao delírio com a canção de MC João, "Baile de Favela, sucesso em 2015.

- Que daora a ginasta Rebeca Andrade levar o funkão Baile de Favela, do MC João, para sua apresentação em Tóquio! Que coisa linda de ver - digitou um seguidor.

Muitos torcedores exaltaram a escolha pela canção. Nas últimas edições das Olimpíadas, atletas da ginástica têm utilizado mais canções populares. O retrospecto foi elogiado pelos torcedores. Confira abaixo a repercussão:

Últimas