Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores invadem treino do Náutico para cobrar elenco

Chateados com a situação do time, grupo de torcedores resolveram invadir o trabalho da equipe nesta sexta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O clima esquentou dentro do Náutico nesta sexta-feira. Irritados com a situação do time na Série B, um grupo com 30 torcedores invadiu o CT do Timbu e cobrou elenco e comissão técnica pela falta de resultados.

De acordo com a assessoria do clube pernambucano, nenhum integrante do departamento de futebol foi agredido, mas os invasores estavam com bombas.

Após a chegada da Política Militar, os ânimos foram acalmados e a confusão foi encerrada sem maiores problemas.

Situação na Tabela

Publicidade

Após 21 rodadas, o Náutico aparece na 17ª colocação, com 20 pontos. Nos últimos 10 jogos, o Timbu venceu apenas uma partida. Com 20 pontos, a distancia para o Vitória, primeiro time fora do Z-4 está em 4 pontos.

Veja a nota do Náutico

Publicidade

'O Clube Náutico Capibaribe foi surpreendido, na manhã desta sexta-feira (20), com a invasão de um grupo de torcedores no CT Wilson Campos. Com discurso agressivo e fazendo uso de bombas, eles se direcionaram ao campo 2 do centro de treinamento, onde acontecia o último treino antes da viagem para Maceió.

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar de Pernambuco foi acionada pelo clube para garantir a segurança dos atletas, mas os torcedores foram dispersados antes mesmo da sua chegada.

Publicidade

O Náutico informa, ainda, que tomará todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de atletas, comissão técnica e diretores. A segurança no CT será reforçada com agentes privados e com o apoio da PM.

Entendemos que o momento requer união entre todos: atletas, comissão, diretores e, principalmente, torcida. Apenas com o trabalho diário esta situação poderá ser revertida e o Náutico alcançará seus objetivos.'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.