Lance Torcedores formam longas filas para assistirem ao jogo da Seleção antes mesmo da abertura dos portões

Torcedores formam longas filas para assistirem ao jogo da Seleção antes mesmo da abertura dos portões

Grupo chega à Arena da Amazônia faltando 3h30 para o confronto do Brasil com o Uruguai. Partida terá início às 21h30 (de Brasília)

Lance
Lance

Lance

Lance

Os torcedores de Manaus estão ansiosos pelo reencontro com a Seleção Brasileira. Fato esse é que os arredores da Arena da Amazônia estavam tomados por longas filas para a entrada de pessoas antes mesmo dos portões serem liberados, faltando mais de 3 horas e meia para a bola rolar no jogo contra o Uruguai, nesta quinta-feira (14). A partida acontecerá às 21h30 (de Brasília).

O setor de arquibancadas da Arena da Amazônia ficou marcado por longas filas. Antes mesmo da organização do estádio abrir os portões e liberar a entrada das pessoas, torcedores chegaram cedo para entrar logo no estádio.

Natural, claro, já é que essa é a primeira vez desde o começo de 2020 que a Arena da Amazônia recebe um jogo com torcida. Ainda mais longe, a última vez que a Canarinho atuou em solos brasileiros com a presença de público foi na final da Copa América de 2019 contra o Peru, no Maracanã.

Para entrar no estádio, o torcedor tem que levar, além do ingresso, documento com foto, carteira de vacinação - as duas doses da vacina não são necessariamente exigidas - e um exame PCR ou antígeno feito até 48 horas antes do jogo.

Últimas