Torcedores do Vasco se revoltam com declaração de Rafael Paiva: 'Inadmissível'
Cruz-Maltino perdeu para o Internacional em São Januário
Lance|Do R7
Uma declaração do técnico Rafael Paiva causou revolta em torcedores do Vasco após a derrota para o Internacional, na última quinta-feira (21). Em coletiva de imprensa, o treinador reclamou das vaias da torcida em São Januário. Nas redes sociais, cruzmaltinos criticaram o comentário do comandante.
➡️ Roger Flores crava futuro do técnico Rafael Paiva após Vasco x Internacional
— Eu não vejo uma torcida vaiar mais jogadores do que a torcida do Vasco. Eu já falei algumas vezes aqui, o exemplo do (Gabriel) Pec e do Orellano, que eram jogadores vaiados aqui e estão sendo destaques na MLS. A gente sofre muito no Vasco por essa ânsia que temos de ver o time onde ele merece estar, disputar pela Libertadores, nas cabeças, ou a campanha que fizemos na Copa do Brasil. A torcida acaba vaiando por isso - começou Paiva.
- É preciso acreditar no processo e ter paciência. O Léo (Pelé) é um jogador que tem muita qualidade, o Galdames é um jogador de nível de seleção chilena, assim como Puma e Rayan, que também já foram vaiados. Não estou defendendo jogadores a qualquer custo, mas acho injusto. Precisamos de apoio da torcida. A meu ver, alguns outros jogadores erram mais que o Léo e o Galdames, mas a bomba acaba sobrando para eles - completou o técnico.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Situação do Vasco no Campeonato Brasileiro
Com a derrota por 1 a 0, o Vasco da Gama estacionou nos 43 pontos e caiu para a 10ª posição no Campeonato Brasileiro. O Internacional, por sua vez, chegou aos 62 pontos, na 5ª colocação. Nas próximas rodadas, o Cruzmaltino encara Corinthians, Atlético-GO, Atlético-MG e Cuiabá.
Veja os comentários dos torcedores nas redes sociais: