Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Vasco incentivam Londrina com mensagens e até dinheiro

Ás vésperas de jogo importante para o futuro vascaíno, rivais fazem o contrário e pedem para clube paranaense entregar partida

Lance|

Lance
Lance Lance

O Londrina enfrenta o Ituano nesta quarta-feira, às 19h, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Se o clube paranaense for derrotado pelo paulista, o confronto da última rodada entre Ituano e Vasco será direto pela quarta vaga de acesso à primeira divisão da próxima temporada. Enquanto vascaínos invadiram rede social do clube com incentivos através de mensagens e até dinheiro, os rivais estão implorando para o "Tubarão" entregar o jogo.

+ Vítor Pereira vai ficar no Corinthians? Saiba até quando vai o contrato de cada técnico do Brasileirão

Na publicação de anúncio da partida no perfil do Londrina no Twitter, chegaram diversos comentários de torcedores de várias grandes equipes do futebol brasileiro pedindo para o "Tubarão" abrir mão de vencer a partida.

Os torcedores do Vasco também invadiram a publicação com todas as forças enviando mensagens positivas para o clube.

Publicidade

INCENTIVO FINANCEIRO

Além de mensagens, alguns torcedores do Vasco enviaram incentivos financeiros ao Londrina. Vascaínos compartilharam prints nas redes sociais de transferências destinadas ao clube utilizando o Pix.

Vasco e Ituano se enfrentam no próximo domingo, dia 6, às 18h30, em Itu, no interior de São Paulo, pela última rodada da Série B do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.