Lance Torcedores do Santos lamentam possível saída de Veríssimo e cornetam diretoria nas redes

Torcedores do Santos lamentam possível saída de Veríssimo e cornetam diretoria nas redes

Internautas criticaram dirigentes do Peixe por se 'desfazerem de atletas para cobrir dívidas antigas'. Jogador está encaminhado para atuar em Portugal

Lance
Lance

Lance

Lance

Os torcedores do Santos usaram as redes sociais, nesta terça-feira, para comentar a possível saída do zagueiro Lucas Veríssimo do clube paulista. Em negociação com o Porto, de Portugal, o camisa 28 da Vila é cria do Peixe e os internautas lamentaram perder um atleta que vem sendo categorizado por eles como uns dos melhores na posição atuando no Brasil. Houve críticas também aos dirigentes do clube.

Veja abaixo o que disseram os internautas:

Veríssimo chegou ao clube em 2013 e começou no elenco principal do Santos em 2015. Aos 25 anos, o zagueiro foi observado pelo Benfica, mas, o provável acerto de sua ida para o futebol de Portugal deve ficar com o time azul e branco.

No Twitter, os torcedores afirmaram que Veríssimo está sendo observado por sua qualidade defensiva, mas, analisaram que a diretoria do clube está vendendo o jogador por um preço menor para pagar dívidas antigas. O Santos segue sofrendo com uma dura realidade financeira. Alguns torcedores ainda cornetaram as peças do elenco de Cuca para a posição com a provável perda.

Últimas