Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Torcedores do Palmeiras se revoltam com Richard Ríos após gol: 'Ridículo'

Gesto do meia na comemoração desagradou alviverdes

Lance

Lance|Do R7

Richard Ríos faz sinal de silêncio para a torcida após marcar gol contra o Cerro Porteño Foto: VINICIUS NUNES//ESTADÃO CONTEÚDO VINICIUS NUNES/ESTADÃO CONTEÚDO

O Palmeiras abriu o placar contra o Cerro Porteño-PAR, com gol de Richard Ríos, na Libertadores, no Allianz Parque. No entanto, apesar do gol, torcedores do Alviverde se revoltaram com o jogador nesta quarta-feira (9). O motivo foi o gesto do jogador, que pediu silêncio à torcida na comemoração.

Richard Ríos tem sido alvo de críticas dos torcedores do Palmeiras pelas atuações nas últimas semanas. Na final do Paulistão, o meia foi detonado após perder uma bola que culminou em um gol do Corinthians. Na fase de grupos do estadual, o atleta também havia falhado em um lance de gol do rival. No retorno do intervalo, o jogador foi criticado pelos torcedores no Allianz.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.