Lance Torcedores do Kansas City Chiefs são encontrados congelados em casa de amigo

Torcedores do Kansas City Chiefs são encontrados congelados em casa de amigo

Trio desapareceu em 7 de janeiro após partida entre Chiefs e Chargers

Lance
Lance

Lance

Lance

Três torcedores do Kansas City Chiefs, Clayton McGeeney, David Harrington, e Ricky Johnson, foram encontrados congelados na casa de um amigo, Jordan Willis, um dia após terem se reunido para assistir a partida entre os Chiefs e o Los Angeles Chargers, em 7 de janeiro.

Os corpos do trio foram encontrados sem vida no quintal da casa no estado do Misouri. Jordan Willis alega só saber do paradeiro dos corpos após a chegada da polícia e ter dormido durante as 48h em que os amigos estavam desaparecidos.

A polícia chegou ao local após ligação da noiva de um dos torcedores, o que confirmou o paradeiro deles.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Os corpos foram submetidos por testes toxicológicos, porém os resultos ainda não foram divulgados. Segundo o capitão da polícia local Jake Becchina, o caso não está sendo comandado como uma suspeita de homicídio. Contudo, a família das vítimas não está de acordo com a tese inicial da polícia.

- Como irmão, estou olhando para todas as possibilidades. (Meu irmão) foi encontrado em uma cadeira de gramado na varanda dos fundos, ao invés de estarem todos os três deitados, o que mostra uma imagem que não tínhamos no começo. Nâo estou dizendo se houve ou não um crime, mas se você de cara suspeita que não foi intencional, então precisa ter uma história, algo para contar às famílias, mas isso não faz sentido algum. É muito difícil. Acho que eu nunca vou superar, especialmente por não saber o que houve com meu irmão - desabafou Jonathan Price, irmão de uma das vítimas.

➡️ Taylor Swift vai à loucura com touchdown de Travis Kelce em Chiefs x Ravens na NFL; veja

O Hemisfério Norte vem sofrendo com um inverno intenso, que já atingiu boa parte dos Estados Unidos. As baixas temperaturas chegaram a afetar a continuidade da temporada da NFL. No dia do desaparecimento, a temperatura estava em 30°F (1,1°C) antes de cair para 10°F (-12°C) e começar a nevar ao decorrer das horas.

Últimas