Lance Torcedores do Inter homenageiam a D'alessandro nas redes sociais

Torcedores do Inter homenageiam a D'alessandro nas redes sociais

Ídolo colorado, D´Alessandro fará última partida com a camisa do Inter neste sábado (19), no Beira-Rio, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

Lance
  • Lance | por Lance

Meia argentino D´Alessandro se despede do Internacional

Meia argentino D´Alessandro se despede do Internacional

Lance

O Beira-Rio viverá uma noite de despedida neste sábado (19), durante a partida entre Internacional e Palmeiras, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro. O meia argentino D'alessandro fará sua última partida com a camisa do Colorado, o que gerou uma série de homenagens de torcedores do Inter nas redes sociais.

"Hoje talvez seja o último jogo oficial do D'ale com a camisa do Inter, um dos maiores ídolos da história do colorado, um cara que vestiu a camisa, ganhou vários títulos, respeito dos torcedores e dos adversários! Andrés Nicolás D'Alessandro, obrigado", escreveu um torcedor no Twitter.

"Dia de Inter, dia de ver nosso D'ale fazer seu último jogo. Gratidão, capita! Obrigado por tudo, D'alessandro", postou outro.

Andrés D'alessandro conquistou a Sul-Americana (2008), Libertadores (2010), Recopa (2011), seis Gauchões (2009, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015) e duas Recopas Gaúchas (2016 e 2017) com a camisa colorada. O meia é o terceiro jogador com mais jogos na história do Inter, com 516 partidas e 95 gols marcados.

Veja abaixo algumas homenagens a D'ale na web:

Últimas