Lance Torcedores do Fluminense criticam Felipe Melo nas redes: 'Não tem mais como'

Torcedores do Fluminense criticam Felipe Melo nas redes: 'Não tem mais como'

Zagueiro falhou no primeiro gol do Atlético-MG e tricolores perderam a paciência

Lance
Lance

Lance

Lance

Os torcedores do Fluminense perderam a paciência com o zagueiro Felipe Melo nas redes sociais após a derrota para o Atlético-MG. O primeiro gol do time mineiro surgiu de uma falha de posicionamento do jogador. Na web, tricolores detonaram o veterano.

+ O 'FIFA' vai acabar? Entenda ruptura com EA Sports e saiba o futuro do jogo

- Felipe Melo é ex-jogador. Não tem mais como salvar. Acabou a carreira depois da lesão no joelho. Que tenha hombridade e peça pra sair ao final do ano, já que essa gestão inconsequente deu 2 anos de contrato. Obs: não dá pra poupar o Diniz nessa, refém do medalhão - criticou um torcedor.

- Errar é humano, insistir no Caio Paulista e Felipe Melo é burrice - escreveu outro tricolor.

+ Ex-árbitra critica atuação de Wilton Pereira em Vasco x Londrina: 'Nem falta deu e o jogador saiu chorando'

- A pior parte da expulsão do Manoel é que isso significa mais um jogo do Felipe Melo como titular. Felipe Melo que falhou no primeiro gol do Hulk e que deveria ter sido expulso no segundo tempo. Deveria ter sido expulso também no Fla-Flu, mas o Manoel pagou o pato - comentou mais um torcedor do Fluminense.

+ Conmebol tem dificuldade em 5ª final seguida de Libertadores; relembre

A derrota para o Atlético-MG fez a equipe cair para a terceira posição, graças a vitória do Internacional sobre o Santos. A distância para o líder Palmeiras pode aumentar de nove para 12 em caso de vitória do alviverde sobre o Botafogo, na próxima segunda-feira.

Últimas